Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para QUAD - Opiniões


luizfagner

Posts recomendados

galera seguinte estou com meu pc atual abaixo na minha assinatura e to afim de meter uma placa mãe Asus P5Q = 399,00 + PROC QUAD 8400 = 499 reais.

Alguem acha que vai aguenta a minha configuração abaixo e vale o investimento para melhoria de desempenho.

Obs.: esto0u fazendo essa pequena mudança para jogos porque no resto estou satisfeito.

Pesquisando melhor vi que Phenom II 920 ou 940 estão valendo mais a pena que eu vi em algums reviews pela net e queria sabe do pessoal que ja tem quads, qual o melhor dos dois

Intel Quad q8400 ou AMD Phenom II 920 ou 940

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando melhor vi que Phenom II 920 ou 940 estão valendo mais a pena que eu vi em algums reviews pela net e queria sabe do pessoal que ja tem quads, qual o melhor dos dois

Intel Quad q8400 ou AMD Phenom II 920 ou 940

Mais negócio o Phenon II hein... Ainda mais se puder pegar o 940 + um bom air cooler, da pra fazer um over bem legal e usar no dia-a-dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguinte estou com meu pc atual abaixo na minha assinatura e to afim de meter uma placa mãe Asus P5Q = 399,00 + PROC QUAD 8400 = 499 reais.

Alguem acha que vai aguenta a minha configuração abaixo e vale o investimento para melhoria de desempenho.

Obs.: esto0u fazendo essa pequena mudança para jogos porque no resto estou satisfeito.

Parece que você pode investir até +-R$900,00

enão se for intel Asus P5Q = 399,00 + PROC QUAD 8400 = 499 reais e se for amd

M3A78-EM - R$275 - Plug Informática+

Phenom II X4 920 - R$ 577 - Balão da Informática

R$852

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...