Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrasurf - Como se livrar dele


Bento01

Posts recomendados

Olá,

Não tenho muita habilidades com configurações de sistemas, mas instalei o programa ultrasurf e agora só consigo acessar a internet se executar esse programa. Como faço para me livrar dele? Não a opção de desinstalar. Como voltar as configurações de internet originais.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem-Vindo ao Fórum: Bento01...

Verifique nas configurações do(s) seu(s) navegador(es) como estão as configurações de proxy, se estão para "Reconhecer proxy automaticamente", ou simplesmente "Desativado".

Recomendo baixar, e executar o Advanced Systemcare. Mas somente depois de verificado essa questão da configuração dos navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-Vindo ao Fórum: Bento01...

Verifique nas configurações do(s) seu(s) navegador(es) como estão as configurações de proxy, se estão para "Reconhecer proxy automaticamente", ou simplesmente "Desativado".

Recomendo baixar, e executar o Advanced Systemcare. Mas somente depois de verificado essa questão da configuração dos navegadores.

Olá Spider; Verifiquei as minhas conexões de internet e estão marcadas para reconhecer automáticamente. Fui em opções no programa Ultrasurf e maquei a caixa de desativar ao sair. Com isso minha internet voltou ao normal. Acho que esse programa não é instalado na máquina, é um executável que precisa ser acionado quando for necessário, sinta-se a vontade para me corrigir, se for o caso. Muito obrigado pela dica.

Atc

Bento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...