Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

10 ou 15 min ligado até aparecer video


Posts recomendados

Pessoal será que alguém pode me ajudar meu pc ta dano pau na hora de ligar ele demora para aparecer Video tipo tenho que deixar uns 10 ou 15 min ele ligado até ele aparecer video já troquei a MOBO e a placa de video e o problema persiste sera que alguem pode me ajudar !!

A configuração do pc é

amd x2 6400+

MOBO asus m2n sli

3gb mem ram

hd sata 2 500gb

gforce 9800 gx2

fonte 950w reais

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal será que alguém pode me ajudar meu pc ta dano pau na hora de ligar ele demora para aparecer Video tipo tenho que deixar uns 10 ou 15 min ele ligado até ele aparecer video já troquei a MOBO e a placa de video e o problema persiste sera que alguem pode me ajudar !

Quando aparece o vídeo ele já tá no windows? Se sim provavelmente é monitor, já testou? .-.

Se já trocou a placa de vídeo e a mobo falta testar as memórias, a fonte e o processador (nessa ordem fica mais fácil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...