Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zogis GF 8600GT aquecendo!


Blacklynx

Posts recomendados

Pessoal to com um problema sério aqui. Minha gf 8600gt ultimamente ta aquecendo muito. O cooler que ela usa é uma modificação do cooler evercool turbo 2. Pelos comentários que vi sobre esse cooler, parece que ele é bom, desde que você troque a ventoinha dele, pois sua ventoinha padrão é muito ruim. A que vem nessa zogis é pior ainda pois em idle o proc. fica entre 49° e 55°, e em full ultrapassa 65°. Será que tem como adaptar uma outra ventoinha nesse cooler, pois no momento não posso comprar um cooler novo. O modelo que tenho é uma zogis gf 8600gt ddr3 oc 128bit. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tõ com o mesmo problema aqui, também tenho uma Zogis 8600gt, e que está marcando agora 66°C :eek:, com poucos aplicativos abertos. E não deve de ser falta de ventilação, pois tem :

*uma ventoinha de 80 mm na frente, jogando ar pra dentro (improvisei na baia da unidade de disquete, que não uso);

*uma ventoinha de 80 atrás, tirando o ar quente;

* a fonte (uma C3 tech:unsure:) possui uma ventoinha de 120 mm.

A temperatura do processador é boa, na faixa de 35 - 40°C :cool:, o HD fica na casa dos 30 - 35°C :cool:.

Aliás, a gpu começou a ficar mais esquentadinha depois que troquei a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por incrível que pareça a minha também começou a esquentar depois que troquei a fonte. Antes ela não passava de 55°, agora alterna entre 59° e 61°. E para piorar na minha cidade nessa época do ano a temp. chega próximo dos 40°.

EDIT: Problema resolvido! Podem fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...