Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Scarlet II LG 32LH70YD Full HD no pc???


SharkGun

Posts recomendados

opa pessoal, estou com um problema comprei essa tv LG "Scarlet II LG 32LH70YD" , para usar apenas como monitor no meu pc e usei as conexoes HDMI E RGB, tive a impressão q a imagem ficou melhor em RGB será q é algum ajuste? minha placa de video XFX Nvidia GTX 295 e tem conexão HDMI.

qem puder me ajudar

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Algum usuario por aqui sabe relatar as funções dela como TV, sem ser como monitor? O Full HD com a transmissão dos canais abertos em DIGITAL estão bons, a contento? Falem mais sobre se possivel ok?

PS.: Vale lembrar que a LG (fez a m**** ao meu ver) de tirar o HD interno que tinha no aparelho (as antigas Time Machine), acho que com o intuito de baratear esses aparelhos; alguem sabe o preço de um HD externo para essas atuais SCARLET II? Parece-me que o melhor preço da rede atualmente está sendo a do FASTSHOP.

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?src=home&product_id=LG32LH70YD&dept_id=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Scarlet e a Time Machine são linhas diferentes de TVs, ambas são muito interessantes mas com recursos a mais ou a menos, o último modelo da Time Machine Digital, lançado no meio do ano e da Scarlet II lançada recentemente têm imagem e funcionalidades bem similares.

A Scarlet II reconhece qualquer HD externo com mais de 20GB e que não são muito caros, vou pesquisar alguns preços e posto aqui depois ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a Scarlet e a Time Machine são linhas diferentes de TVs, ambas são muito interessantes mas com recursos a mais ou a menos, o último modelo da Time Machine Digital, lançado no meio do ano e da Scarlet II lançada recentemente têm imagem e funcionalidades bem similares.

A Scarlet II reconhece qualquer HD externo com mais de 20GB e que não são muito caros, vou pesquisar alguns preços e posto aqui depois ok?

Não sabia que a Scarlet 2 reconhecia com mais de 20gb, porque a Time Digital só com 40gb pra cima, isso é bom. porque esses HDD de 20gb são mais baratos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a Scarlet 2 reconhecia com mais de 20gb, porque a Time Digital só com 40gb pra cima, isso é bom. porque esses HDD de 20gb são mais baratos mesmos.

Não tenho certeza disso, mas parece que é isso aí mesmo. Vou me informar melhor. Mas a TV é boa, o que precisa ter ela tem, ela é 120hz e tem gravação que pode gravar direto no HDD e depois fazer back up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza disso, mas parece que é isso aí mesmo. Vou me informar melhor. Mas a TV é boa, o que precisa ter ela tem, ela é 120hz e tem gravação que pode gravar direto no HDD e depois fazer back up.

beleza, eu vou dar uma olhada também pra ver melhor isso aí. Essa LH70yd, acho que é isso, é bem bonita ainda mais com as funções da time machine digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, eu vou dar uma olhada também pra ver melhor isso aí. Essa LH70yd, acho que é isso, é bem bonita ainda mais com as funções da time machine digital.

Não são exatamente as mesmas funções de gravação, mas ainda assim são bem similares, ambas gravam em HD pela saída RF e têm uma imagem interessante, eu optei pela Time Machine mas a Scarlet não fica atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na verdade o que vejo é que no caso da SCARLET II você tem que adaptar um trambolho a mais (que seria o HD externo) e as Time Machines isso não será necessário, pois o HD é interno embutido...Lógico, daí a SCARLET vem com configurações mais avançadas e modernas tais como: Bluetooth, Home Theater interno, 120Hz, Smart Energy, IPS [in plane Switching] etc....:) Por isso penso que a SAMSUNG não foi feliz com "a tirada de linha" das Time Machine (essa informação de fora de linha vem de todos vendedores aqui do DF ok???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, muitos falam do mito do hdmi ser pior, se a imagem nao for de alta resolucao, a imagem vai ficar pior ainda, pois o hdmi tem uma resolucao melhor, se a imagem for pior que a resolucaio que o hdmi esta aguentando ele vai realcar a pessiam qualidade de imagem entende ?

por exemplo jogando uma imagem de 540p em cima de algo que aguente 720p a imagem vai ficar otima, jogando essa mesma imagem de 540p em um tv full hd que aguenta 1080p a imagem ficara pior, pois alem dos detalhes a imagem tb realcara os defeitos....

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
seguinte, muitos falam do mito do hdmi ser pior, se a imagem nao for de alta resolucao, a imagem vai ficar pior ainda, pois o hdmi tem uma resolucao melhor, se a imagem for pior que a resolucaio que o hdmi esta aguentando ele vai realcar a pessiam qualidade de imagem entende ?

por exemplo jogando uma imagem de 540p em cima de algo que aguente 720p a imagem vai ficar otima, jogando essa mesma imagem de 540p em um tv full hd que aguenta 1080p a imagem ficara pior, pois alem dos detalhes a imagem tb realcara os defeitos....

abraços !!!

Por isso uso a full hd sempre que posso pra ver coisas em resolução 1080, se eu comprei uma Time Digital LH40ED uqe é full hd, deve se usá-la em full hd. Apesar de não dar para fazer isso sempre porque nem td é em full hd, mas sempre que posso eu uso. Filmes e video game principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, muitos falam do mito do hdmi ser pior, se a imagem nao for de alta resolucao, a imagem vai ficar pior ainda, pois o hdmi tem uma resolucao melhor, se a imagem for pior que a resolucaio que o hdmi esta aguentando ele vai realcar a pessiam qualidade de imagem entende ?

por exemplo jogando uma imagem de 540p em cima de algo que aguente 720p a imagem vai ficar otima, jogando essa mesma imagem de 540p em um tv full hd que aguenta 1080p a imagem ficara pior, pois alem dos detalhes a imagem tb realcara os defeitos....

abraços !!!

Esse negócio de realçar defeito chega a ser bem visível se você chegar perto da TV, mas em uma Full HD de 42'' a uns 2m de distância já fica mais imperceptível, é a distância que eu fico da minha TV, é uma Time Machine Digital Full HD, no Xbox fica perfeito a qualquer distância, no PS2 com vídeo composto fica jogável, mas com o vídeo componente e calibrando a TV com a nitidez lá embaixo e ajustando outras coisas fica certinho, dá pra brincar legal, e tem games que funcionam em varredura progressiva. Só achar a opção para ligar, que em alguns games fica escondida, como no Burnout 3 que tem que segurar triângulo e círculo antes da tela de menu pra abrir a opção...como se fosse um prêmio pra quem descobre como faz pra habilitar a opção(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de realçar defeito chega a ser bem visível se você chegar perto da TV, mas em uma Full HD de 42'' a uns 2m de distância já fica mais imperceptível, é a distância que eu fico da minha TV, é uma Time Machine Digital Full HD, no Xbox fica perfeito a qualquer distância, no PS2 com vídeo composto fica jogável, mas com o vídeo componente e calibrando a TV com a nitidez lá embaixo e ajustando outras coisas fica certinho, dá pra brincar legal, e tem games que funcionam em varredura progressiva. Só achar a opção para ligar, que em alguns games fica escondida, como no Burnout 3 que tem que segurar triângulo e círculo antes da tela de menu pra abrir a opção...como se fosse um prêmio pra quem descobre como faz pra habilitar a opção(_(

Eu acho que de 2m ainda dá pra notar esse tipo de coisa, de 42'' o ideal seria uns 2,5m no mínimo, mas muita gente não usa assim. Depende um pouco da TV também, no seu caso como disse que não nota mesmo a 2m, a tv ajuda nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico veio a calhar, estou pesquisando preço de Full hd, porém nunca tive a oportunidade de testar no meu Pc, minha aceleradora é uma GeForce 9800 GTX+

Nunca vi uma Funcionando em sistema Full Hd... Alias pessoalmente nunca vi um pc funcionando em uma Full hd, me baseio no que vejo em programas na TV.

A principal função da tv seria mesmo pra Tv ( Sistema Sky ) mas gostaria muito de Jogar meus Games em uma Full Hd

Alguém poderia me passar suas impressões ?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico veio a calhar, estou pesquisando preço de Full hd, porém nunca tive a oportunidade de testar no meu Pc, minha aceleradora é uma GeForce 9800 GTX+

Nunca vi uma Funcionando em sistema Full Hd... Alias pessoalmente nunca vi um pc funcionando em uma Full hd, me baseio no que vejo em programas na TV.

A principal função da tv seria mesmo pra Tv ( Sistema Sky ) mas gostaria muito de Jogar meus Games em uma Full Hd

Alguém poderia me passar suas impressões ?

Valeu....

Se vai jogar no PC, aconselho apenas um cabo HDMi ou DVi... Aí é só alegrias, vai rodar numa boa. Não costumo jogar muito pelo PC, mas já o fiz e fica muito legal, não só jogos , mas também para ver filmes baixados em MKV entre outros formatos, fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho que eu dou, vai ligar dvd, otimo liga por video composto, ou super video, vai ligar xbox 360 ? otmo, coloca então um video componente nao precisa ser hdmi pois o xbox nao é full hd é HD portanto o cabo video componente é suficiente.

Blue rray ? otimo manda por hdmi, Blu-Ray numa tela que nao é full hd ? otimo, video componente, hdmi nao ia adiantar em nada, ia pagar mais caro num cabo a toa, abaixar a nitidez resolve os fantasmas e rastros (acentuados pelas altas respostas em ms das lcds) ou seja, cada caso, cada tv, cada ambiente é um prognostico diferente, nao adianta generalizar.

no pc, se a sua placa de video nao aguentar a porrada de mandar uma resolucao em full hd vai queimar muito rápido, tem que ser placa boa e usando o cabo dvi, e mesmo assim você ainda vai sentir fantasmas pela baixa taxa de atualizacao (120hz).

antes de comprar uma tv, verifique se o seu pc vai satisfazer a sua vontade, ou seja se ele vai suportar o que você quer mandar pra tv, senao você acaba pondo a culpa na tv injustamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um conselho que eu dou, vai ligar dvd, otimo liga por video composto, ou super video, vai ligar xbox 360 ? otmo, coloca então um video componente nao precisa ser hdmi pois o xbox nao é full hd é HD portanto o cabo video componente é suficiente.

Blue rray ? otimo manda por hdmi, Blu-Ray numa tela que nao é full hd ? otimo, video componente, hdmi nao ia adiantar em nada, ia pagar mais caro num cabo a toa, abaixar a nitidez resolve os fantasmas e rastros (acentuados pelas altas respostas em ms das lcds) ou seja, cada caso, cada tv, cada ambiente é um prognostico diferente, nao adianta generalizar.

no pc, se a sua placa de video nao aguentar a porrada de mandar uma resolucao em full hd vai queimar muito rápido, tem que ser placa boa e usando o cabo dvi, e mesmo assim você ainda vai sentir fantasmas pela baixa taxa de atualizacao (120hz).

antes de comprar uma tv, verifique se o seu pc vai satisfazer a sua vontade, ou seja se ele vai suportar o que você quer mandar pra tv, senao você acaba pondo a culpa na tv injustamente :D

Resumindo, você poderá tranquilamente usar a TV no PC, mas a sua placa de vídeo terá de ser boa, porque se não pode acabar queimando mesmo.

E outra, já falamos aqui, a qualidade dessa TV Scarlet2 é indiscutível, apesar de ser nova, ter acho uns 2 meses de lançamento só tenho ouvido coisas boas dessa TV, então quanto à televisão você não precisa se preocupar. Mas vai precisar de uma boa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se for ligar um video cassete numa tv dessas, liga pelo video composto (cabo amarelo branco e vermelho) se vai ligar o dvd que nao faz upscalling liga pelo componente (verde azul e vermelho ) agora imagens com 720p ou acima liguem via hdmi, os cabos fazem toda a diferença numa tv ok ?? abraços !!!

Este tópico veio a calhar, estou pesquisando preço de Full hd, porém nunca tive a oportunidade de testar no meu Pc, minha aceleradora é uma GeForce 9800 GTX+

Nunca vi uma Funcionando em sistema Full Hd... Alias pessoalmente nunca vi um pc funcionando em uma Full hd, me baseio no que vejo em programas na TV.

A principal função da tv seria mesmo pra Tv ( Sistema Sky ) mas gostaria muito de Jogar meus Games em uma Full Hd

Alguém poderia me passar suas impressões ?

Melhor impossivel, tenho esta mesma placa de video aqui na loja e toco filmes em Blu-Ray pelo BRPlayer do pc e fica excelente !!! show de bola hehehe

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disse a Scarlet II é uma tv completa não é a toa q elogiam tanto ela...é a mais indicada pra filmes e como você quer ligar o pc nela a imagem vai ficar dahora se tu tiver uma placa de video boa ai tu compra um cabo Hdmi (parece q a Scarlet 2 tem tres entradas Hdmi) ai é show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já disse a Scarlet II é uma tv completa não é a toa q elogiam tanto ela...é a mais indicada pra filmes e como você quer ligar o pc nela a imagem vai ficar dahora se tu tiver uma placa de video boa ai tu compra um cabo Hdmi (parece q a Scarlet 2 tem tres entradas Hdmi) ai é show de bola!

É, não tenha dúvida de que a Scarlet2 é ótima, também só ouço elogios. Truemotion 120hz para filmes. Sendo a placa de vídeo, uma boa placa que aguente reproduzir o Full HD da Scarlet, não terá problema, ficará com muita qualidade, ainda mais que o tempo de resposta é 2,4ms se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, você poderá tranquilamente usar a TV no PC, mas a sua placa de vídeo terá de ser boa, porque se não pode acabar queimando mesmo.

Só pra frizar que não adianta só comprar uma placa boa se seu PC não estiver equilibrado, senão ela fica limitada, e não vai passar o máximo de qualidade de imagem para a TV, e rodar um game em Full HD como o Gears of War no máximo e sem dar nenhuma travadinha, não é pra qualquer PC, mas os que conseguem fica muito bonito, ainda mais numa TV que nem essa e com cores e nitidez bem ajustadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não depende só da placa de vídeo. O PC tem que estar adequado, memória, processador e tudo mais. Se você tiver estrutura pra usar a LH70yd como monitor, beleza. Essa TV vai render belas imagens, tem cores bem vivas só que sem ficar uma imagem forçada. Gosto muito dela e recomendo para quem quiser uma LCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a placa ajuda, mais ajuda se o pc for bom se nao nem adianta você comprar uma placa cara pois nao vai conseguir atingir o maximo de sua capacidade...e também nao adianta ter o dois bons e ter um monitor CRT, pois ai você nao conseguir a qualidade na imagem q quer ter, mais com essa tv Scarlet II você vai conseguir uma qualidade mt alta em imagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra frizar que não adianta só comprar uma placa boa se seu PC não estiver equilibrado, senão ela fica limitada, e não vai passar o máximo de qualidade de imagem para a TV, e rodar um game em Full HD como o Gears of War no máximo e sem dar nenhuma travadinha, não é pra qualquer PC, mas os que conseguem fica muito bonito, ainda mais numa TV que nem essa e com cores e nitidez bem ajustadas

Tudo precisa estar em "harmonia", pra rodar um full hD da Scarlet LH70 tem que ter um PC muito bom, ainda mais 120hz. Só sei de uma coisa, essa TV Scarlet é show de bola e se for pra ter ela, prefiro usar como TV mesmo. Ver filmes, jogar e até TV aberta, já que ela grava td em HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não depende só da placa de vídeo. O PC tem que estar adequado, memória, processador e tudo mais. Se você tiver estrutura pra usar a LH70yd como monitor, beleza. Essa TV vai render belas imagens, tem cores bem vivas só que sem ficar uma imagem forçada. Gosto muito dela e recomendo para quem quiser uma LCD.

Como você disse ela tem uma imagem legal, realmente nao é aquela imagem forçada apesar de nao ter uma, conheço pessoas q tem a Scarlet II e posso afirmar q é uma beleza de tv, mais nao esqueça de ter um pc de qualidade heim?rsrs...Nao adianta só insvestir na tv e querer ligar um pc zuado nela, compra uma placa de video legal e um cabo HDMI para q haja melhor qualidade fica de cinema o negocio rs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...