Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emails Outlook Express no Windows 2008 Server


Roberto Perrin

Posts recomendados

Amigos da Lista

Estou com o seguinte problema

Atualmente estou utilizando o Windows 2008 Server com o Servico Active Directory ja configurado, pois as configurações de usuarios sao carregadas sempre o que o usuario log na rede eu seu computador e nos demais o problema é o seguinte, eu nao seu como fazer para que as mensagem do Outlook Express sejam carregadas tb, as mensagem ficam armazenadas no computador local,e sempre que o mesmo vai para outro computador nao aparece, a solução que encontrei temporariamente foi criar uma pasta no servidor dentro da pasta onde o usuarios tem os documentos, e alterar o caminho do outlook para o servidor \\servidor\usuarios\documentos\emails, dessa forma funciona corretamemnte, mas o usuario perde essa configuração em outro computador, o mais estranho é que informação como catalogo de endereços e informação da conta de Email (IAF) sao mantidas normalmente, apenas as mensagem que nao sao.

Qualquer ajuda e informação é bem vinda.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...