Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro até R$2100 para jogos


Posts recomendados

Bom dia! Andei pesquisando antes de postar, conforme recomendado, e não achei nenhuma configuração dentro do que espero.

Queria uma máquina de até 2100 reais, com processador Phenon AM3 Quad Core (de preferência, se não for possível, AM2 mesmo), que desse pra rodar alguns jogos desses mais novos (jogo muito MMORPG's). Se possível gostaria que as cotações fossem baseadas no http://www.boadica.com.br, pois as lojas são na Grande Rio de Janeiro, ou seja, acessíveis para mim.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Margomes e Jorge, obrigado pela ajuda! Essa Plug Informática, pelo que pesquisei no forum, é de confiança, né?

Sobre a configuração, vocês acham que vale a pena investir um pouco mais, ou ela terá um desempenho satisfatório?

Mais uma vez obrigado!

A configuração que o Margomes passou já está ótima, no máximo você pode tentar pegar um x4 955 caso queira fazer over, do contrário, o 945 já está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Robson.

Não pretendo fazer over não, sou meio encucado com esses lances de temperatura... Aqui onde moro é quente demais.... hehehehe

[EDIT]: uma coisa que me esqueci de perguntar... essa configuração permite upgrades futuros? em caso positivo, o que seria preciso trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é o contrario, o Processador funciona em Placas Mae AM3 (Controladores de DDR3) e em AM2+ (Controladores de DDR2).

A Config é OTIMA, mas acho que você deve esperar um pokinho para comprar placa de video, a GeForce bxou bastante o preço da GTS250, podemos esperar o mesmo das ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAis uma vez obrigado pela boa vontade e paciência com um leigo... hehehehe

Sobre a placa de vídeo, pra ser sincero, nao faço questão que seja ATI... quero uma que seja boa! hehehe.

Cotei essa aqui: Sapphiretech ATI Radeon HD4870, 1GB DDR5, Engine Clock: 750 MHz, Memory Clock: 3.6 GHz, Memory Interface: 256-bit, PCI-Express x16, Dual DVI-I, TV-out(HDTV ready). 578 reais

O preço dela está menos de 100 reais a mais do que a 512... Melhor né?

Achei essa aqui tb: Zogis ZOGTS250-1GB - GeForce GTS 250 1Gb GDDR3 - 256bits, velocidade da GPU 738MHz, Velocidade da Memória 1900MHz, Saídas Dual DVI/HDTV, PCI-Express 2.0, DirectX 10.1. 493 reais

Qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre HD4870 e GTX250, com certeza a 4870 é melhor. A 4870 se compara a GTX260.

Eu particularmente, se a diferença de preço entre a de 512mb e a de 1gb fosse pequena, pegaria logo a de 1gb. Primeiro porque se daqui um tempo você resolver pegar um monitor maior, não terá problemas, e outra que ouvi falar que alguns jogos como o GTA IV se utilizam dessa "memória a mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou perguntando isso porque caí na burrice de comprar um nobreak sem pesquisar... Comprei um da SMS de 600 VA, nem foi tão caro, mas acho que ele não é compatível com a fonte... Nunca ouvi falar disso, mas olha a resposta do suporte:

"Prezado Senhor Marcelo:

Esta configuração pode realmente estar sobrecarregando o nobreak Net Station de 600VA, e como o nobreak possui proteção contra sobrecarga em modo bateria, ao entrar em modo bateria para corrigir alguma anormalidade em sua rede elétrica, o nobreak desliga-se acionando sua proteção contra sobrecarga.

Outro fator observado é que o modelo de fonte descrito possui PFC Ativo, e para este tipo de fonte é necessário a utilização de um nobreak senoidal, pois as mesmas não são compatíveis com a forma de onda retangular PWM fornecida pelo nobreak Net Station quando este passa a operar em modo bateria.

Portanto, para a sua aplicação, recomendamos que seja utilizado o nobreak Manager III Senoidal µSM 1400 BiFX.

Estamos a disposição para mais informações.

Atenciosamente,"

Toda vez que da anomalia na tensão, o nobreak arma, e logo em seguida desliga, desligando o computador junto... Nao quero que isso fique assim, até porque vai acabar danificando a máquina. Por outro lado, nao pretendo comprar outro nobreak, a menos que venda o meu... Ainda assim vocês nao sugerem o estabilizador?

E se eu colocasse o nobreak ligado num filtro de linha de qualidade? É arriscado?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...