Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como trocar um arquivo .pmd por .jpg ou .jpeg


Posts recomendados

Olá! baixe este progaminha aqui no site do baixaki: Morz Image Converter 2009

Ele converte imagens para jpg como você quer. Se este não funcionar você poderá baixar outros programas conversores de imagens.

OBS: Crie um ponto de restauração do sistema se este programa não lhe agradar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.pmd? Como você arrumou este arquivo? Pelo que me lembro, os aquivos de pagemaker eram gravados como pm4, pm5, pm6...

Se for uma imagem é pior ainda, porque o pagemaker costumava ligar o arquivo importado ao seu arquivo fonte de origem... isso aí tá meio estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do CH,

Estou com um probleminha e gostaria da ajuda dos "feras" deste fórum.

É o seguinte: tenho um arquivo do PageMaker com extensão .pmd e precisaria alterá-la para .jpg ou .jpeg.

Poderiam me ajudar?

Desde já agradecido,

Marcelo.

Nâo tem como. PMD é arquivo tipo Page Maker Document, do Page 6, 6.5 e 7 (saudades do meu tempo de diagramador-_-)

O que você pode fazer é utilizar de uma solução técnica não normalizada (vulgo gambiarra:lol:)

Imprima um pdf da página que você quer transformar em jpg, abra este pdf no Corel ou no Photoshop e voilá! é só salvar em jpg ou outro formato qualquer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, vai ter que arrumar o pagemaker para abrir o arquivo. E rezar para que não haja referências a links de imagens externos, ou que estas tenham sido incorporadas ao arquivo quando este foi confeccionado, pois do contrário, as imagens ficarão em baixa resolução, quando tranformadas em JPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...