Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem não conecta


Romanza

Posts recomendados

Boa tarde galera, preciso de uma ajuda. Meu pc é antigo e a placa de modem dele queimou eu substituí a placa antiga que era HSP56 micromodem por uma Lucent. O Xp reconheceu o drive do modem, mas não reconhece o controlador de comunicação pci simples. Fica com uma exclamação e não consigo me conectar. I0stalei o drive do modem antigo HSP56 micromodem, mais ele continua com a exclamação e quando coloco para discar da erro 678. Meu pc é AMD K6ÏI 400, placa mãe pc chips ML598. Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, o driver que você instalou provavelmente não é compatível com a sua nova placa. Faça primeiro a desinstalação total de qualquer dispositivo de rede (discada) do sistema e, em seguida, faça a reinstalação sabendo de antemão que nenhum driver esta mais instalado.

Obs: faça a desinstalação do modem Dial-Up pelo "Gerenciador de Dispositivos", clicando c/ botão direito e escolhendo: "Remover dispositivo do Sistema".

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz fiz isso, desintalei os dois modens que estava constando em gerenciador de dispositivo Lucent e HSP Micromodem. Reisntalei novamente o Lucent que o XP reconhece sem que eu precise instalar o drive e o controlador de comunicação pci simples hsp56 Micromodem pelo CD da Placa continua a mesma coisa??? O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...