Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Na minha rede a pasta "Meus Locais de Rede" está vazia, por quê?


Volskov

Posts recomendados

É o seguinte.

moro numa casa de estudante, aqui tem umas 500 pessoas morando, e todos compartilham arquivos pela rede.

eu tb conseguia compartilhar arquivos. mas de uma hora para outra a pasta de meus locais de rede ficou vazia!!

mas o estranho é que as outras pessoas conseguem me enxergar, até os meus documentos compartilhados.

quando clico em mapear unidade de rede aparecem todos os computadores à disposição, mas só tenho a opção de selecionar um computador ou uma pasta.

antes aparecia:

Meus locais de rede > toda a rede > rede Microsoft windows > ( lista de grupos)

e agora só aparece meus locais de rede vazia.

uso o firewall do windows (sim já sei que não é bom)

já configurei varias vezes para ativar o compartilhamento de arquivos e nada.!

me ajudem ae!

obrigado desde já.

valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Computador está no mesmo grupo de rede? Pergunto isto pois "Meus Locais de rede" irá mostrar, a princípio, apenas os computadores que estiverem nos mesmos grupos de rede que você...

Verifique se o Cliente para redes Microsoft está ativado: Vá em Painel de controle > Conexões de Rede > Botão direito em Conexão Local (ou rede sem fio caso use esta para se conectar a rede) > Propriedades.

Veja se a caixinha Cliente para redes Microsoft está marcada, caso nao esteja marcada marque-á.

Qualquer novidade por favor poste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...