Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Tri Boot Windows (XP, Vista e Seven x64)


crffpa

Posts recomendados

Amigos tenho 3 hds sata 2 de 500 e um de 250.

no hd de 250 tenho o vista instalado

em um hd de 500 tenho o xp em uma particao e o 7 em outra

no outro guardo arquivos diversos.

O problema é que quando instalei o 7 ele reconheceu o XP que esta no mesmo hd porém nao reconheceu o vista que esta em hd diferente.

Sei que se instalar o ubuntu ele reconhece todos os sistemas, porém gostaria de utilizar somente os windows e de preferência que o vista fosse o primario.

Alguem tem alguma ideia de como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei o BootMagic para gerenciar dois sistemas mas isso faz tempo, não saberia dizer se comporta mais de dois só tentando.

Tambem tem aquele modo de alterar no windows xp você clica com o botão direito em Meu Computador e seleciona Propriedades vai na aba Avançado, no iten Inicialização e Recuperação seleciona Configurações dai você clica no botão Editar lá vai ter algo parecido com isso:

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Home Edition" /fastdetec

depende do seu windows (Home ou Pro) e se o seu hd é particionado.

Se não conseguir nada eficiente pode ir quebrando o galho pelo gerenciador de boot caso sua placa disponibilize, a Asus tem, acessa-se esse menu clicando em F8 durante o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...