Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1520 ou Inspiron 1545 ?


igorhms

Posts recomendados

Estou querendo comprar um note da DELL, mas tenho dúvida entre o Vostro 1520 (core 2 duo, 4GB e 320HD - R$ 2.225,00 com frete) ou Inspiron 1545 (core 2 duo, 3GB e 500HD - R$ 2.218,00 com frete).

Qual é melhor ?

Alguém sabe se o Vostro vem com tela widescreen ? O site não informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tu deu azar, 99% dos notes funcionam...

Notebook é assim, se der azar, ta morto ^^

Ao topico ------------

Melhor tu dizer pra que quer o notebook, porque senão dai fica difícil indicar um ou outro.

Diz ae pra quer o note e quanto quer gastar no máximo. Vai pagar parcelado?

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu deu azar, 99% dos notes funcionam...

Notebook é assim, se der azar, ta morto ^^

Ao topico ------------

Melhor tu dizer pra que quer o notebook, porque senão dai fica difícil indicar um ou outro.

Diz ae pra quer o note e quanto quer gastar no máximo. Vai pagar parcelado?

Falou <o.

xD

HUAShusahusahusahu suas palavrar de comforto me dexam até emocionado.

Deu azar mesmo , dell é uma baita marca.

Se eu nao me engano o vostro 1520 você consegue colocar uma 9300 gs, que é uma plaquinha boa mais é meia boca.

O inpiron é um note bem mais basico, pra você ter uma idea tem apenas uma saida VGA e 3 usb, eu tenho um desses aqui em casa, é é um note bem razoavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu azar esta numa faixa que pode ocorrer. Quem kizer comprar compra. Isso aqui é um forun para todos ficarmos alertados com o q que acontece no mercado. Enquanto você ta negociando com a Dell eles atendem muito bem mas depois que você precisa dos pos venda é uma *****. Eles me mandaram até procurar outros meios para resolver. Eles fazem pouco caso depois dos 7 dias que você recebeu seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tabeliao

Que azar hein colega!!! Não pelo fato do note vir com defeito mas sim do famigerado suporte técnico não ter resolvido seu problema. Conte-nos especificamente qual o problema afinal muitos aqui estão dispostos a ajudá-lo. Várias pessoas recorrem aos fóruns da vida antes de mandarem para a assistência técnica.

Você indicou Sony e HP, correto? Pesquise e verá que estes além de não mandarem um técnico na sua casa também tem seus problemas. Perfeição, sem exceção, só a morte.

Um dos atrativos da Dell é justamente a garantia, o sossego pós-venda. Das pessoas que conheço que precisaram utilizar a assistência técnica da Dell todas a elogiaram por demais. Fiquei curioso com o seu caso.

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...