Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar monitor em notebook(lcd quebrada)


virus.hardware

Posts recomendados

Bom, eu tenho um POSITIVO V56(meio antigo e bem básico), mas que tava servindo ainda...

Aí acnteceu de alguma pessoa muito inteligente tropeçar no fio da fonte e o note caiu e acabou com a lcd...

Agora to tentando conectar um monitor pela saída VGA do notebook, mas ele só vai até a tela do WINDOWS de carregando, quando vai entrar naquela parte que é pra digitar usuário e senha o monitor(QUE É UM HP 7502) desliga.

Porém consigo acessá-lo "normalmente" pelo MODO DE SEGURANÇA.

Sei que não quebrou HD nem nada porque tem uns pedaços da tela que dá pra ver alguma coisa ainda(tipo fragmentos do meu wallpaper) depois de eu dar ENTER no campo das senhas(não tem senha, é só aquela tela preta de logon mesmo...).

Não sei como eu faço pra tornar esse HP 7502 o monitor padrão e muito menos como fazer isso pelo modo de segurança...

Alguém me ajuda, tô DESESOERADO O.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que a resolução que o note manda pro monitor é muito alta, e por isso não aparece imagem

desinstala o driver de vídeo quando entrar no modo de segurança, reinicia a máquina com o monitor plugado, sem ser no modo de segurança desta vez, e instala o driver. a máquina vai pedir pra reiniciar quando instalar o driver, mas pode ser que desta vez respeitando a resolução do monitor - se for esse mesmo o problema. tem tempo pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...