Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração de Exchange


Crespanel

Posts recomendados

Boas a Todos,

Tenho Win Server 2003 SBS com AD e Exchange. Meu chefe perdeu dois e-mails e pediu que eu restaurasse um Backup dos e-mails. Fiz todo o processo de restauração de acordo com esse tutorial. (http://www.andersonpatricio.org/Tutoriais/Tutoriais.asp?Tut=204.).

Mas depois do arquivo restaurado quando chega o passo 8, Não aparece a opção "Exchange Task". Aparece apenas o ajuda.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas a Todos,

Tenho Win Server 2003 SBS com AD e Exchange. Meu chefe perdeu dois e-mails e pediu que eu restaurasse um Backup dos e-mails. Fiz todo o processo de restauração de acordo com esse tutorial. (http://www.andersonpatricio.org/Tutoriais/Tutoriais.asp?Tut=204.).

Mas depois do arquivo restaurado quando chega o passo 8, Não aparece a opção "Exchange Task". Aparece apenas o ajuda.

Alguma ideia?

8. Devemos escolher a database que desejamos recuperar no Recovery Storage Group, depois de feito a escolha devemos clicar em OK. Em nosso exemplo: Mailbox Store (Srv-AP01).

Nesta opção, mas qual sua dúvida não entendi... se seguir os passos citados no tutorial você consegue recuperar a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui claro.

o Item 8, da segunda parte: "8. Devemos clicar no usuário que desejamos recuperar a mensagem com o botão direito e clicar em Exchange Tasks".

é nessa parte. Ao clicar com o Botão direito deveria aparecer "Exchange Tasks" e "Ajuda". Mas no meu só aparece a opção "ajuda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui claro.

o Item 8, da segunda parte: "8. Devemos clicar no usuário que desejamos recuperar a mensagem com o botão direito e clicar em Exchange Tasks".

é nessa parte. Ao clicar com o Botão direito deveria aparecer "Exchange Tasks" e "Ajuda". Mas no meu só aparece a opção "ajuda".

Nossa cara estranho era para aparecer, o jeito é você tentar exportar um pst então, somente com a opção exchange tasks você consegue fazer um merge com a mailbox que precisa ser recuperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...