Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag de video de segundo em segundo!


danielsagaz

Posts recomendados

toda vez q ligo reinicio ou faço logof no meu pc, ele volta dando um lag de video chato q n mi deixa fazer absolutamente nada!

uso meu pc para jogos!

já avia postado um topico aqui falando deste mesmo problema, e falaram q o possivel problema poderia ser a fonte q esta passando muita ou pouca energia!

como vou comprar uma placa de video e iria precisar trocar de fonte futuramente peguei a deixa e comprei uma fonte nova (Seventean ST-550P-AM), q por sinal escolhi baseado no proprio Clube do Hardware!

voltemos ao problema,

gostaria da ajuda de vocês, para resolver o meu problema!

^_^

antecipadamente,

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo,como é a ventilação do gabinete??

ele fik sempre aberto, o cooler normal do processador, e o cooler de traz q joga o ar pra fora!

esse "lag" nao é porque voce nao deu tempo pro pc carregar tudo o que deve?

se for isso so no comeco acho que é normal.

n é só no começo n!

as vezes ele começa sem lag e o lag aumenta depois!

é meio q gradativo, o lag começa quase imperseptivel, e depois com o tempo já n da para fazer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada nas temperaturas pelo everest também, mas eu ja acho assim,

passou dos 55º o processador ja num ta legal.

ja nao troca a pasta termica a quanto tempo?

a temperatura já tá alta, to usando o PC Wizard pa medir, vou baixar o everest pa dar uma checada!

pra te falar a verdade, eu nunca troquei a pasta termica n!

meu pc vai fazer 2 anos nu final desse ano!

as vezes quando eu deixo o micro ligado muito tempo, ele para o lag sozinho, sem eu fazer absolutamente nada!

baixei o everest, as temperaturas estavam baixas, da mesmo forma como estavam baixas no PC Wizard, mas ambas estavam baixas poq n estava dando lag.

assim mesmo quando estiver dando lag po temperatura vai estar alta em qualquer programa q possa medir!

entendeu o que eu disse ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a limpeza, isso eu faço sempre!

só o lance da pasta termica q eu n saco, vou procurar algum tipo de tutorial de aplicação da pasta termica!

agora você tem uma noção de media de preço da pasta termica?

e eu também estava pensando em outra coisa!

talvez o problema n seja o superaquecimento!

este problema surgiu apos a primeira formatação do meu micro!

u estou pensando q ao invés da temperatura causar o lag, pode ser algum problema q esta causando a alta temperatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...