Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g x Cydia


Posts recomendados

:confused:Desculpem a falta de experiência, mas esgotei a procura por tópico semelhante e nada encontrei.

O problema; ganhei um Iphone3g - 8GB Versão 3.0 ((7A341) - Firmware do modem (04.26.08) vindo dos USA, totalmente desbloqueado e funcionando perfeitamente. Instalei meu cartão SIM e funcionou corretamente! Já veio com o Cydia instalado (Inclusive baixei o Cycorder e gravei videos com audio, etc). Recomendações expressas p/não atualisar a versão p/ o 3.1, ok, NÃO O FIZ! Não sei porque, o Cydia parou de abrir. Ao tocar no icone ele inicia o carregamento e não conclui, se apaga e o Icon volta ao normal, simplesmente não abre mais. Todo o resto no iPhone está perfeito!

Por gentileza preciso de um HELP, e ja antecipo grande abraço ao(s) que me derem uma fôrça! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois você faz jailbroken mais usando o FW 3.0!!

Pronto!!!

Amigo, sou muito leigo em iPhones! Meu aparelho veio dos USA, desbloqueado total e com um chip p/ser instalado aqui no BR c/a recomendação de deixa-lo instalado por 48h antes mesmo de liga-lo. Fiz o recomendado mas deixei o chip apenas 40h e acho que é por isso que deu problema no Cydia. Nao sei do que se trata esse chip, mas me foi dito q é uma espécie de anti virus p/evitar o bloqueio pelo Apple de iPhones adquiridos nos USA. estou com receio de fazer a atualização p/o 3.0.1 e perder o aparelho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder você não perde mais vai ter varios probleminhas se não conseguir fazer a ativação da maneira correta e legalmente estes quickpwn yelowsn0w etc so danificam o funcionamento dele é melhor você pagar por isso em uma enpresa especializada!

eu fui nessa de fazer o "jailbreack" e o meu dava varios problemas por ex com o chip da vivo era so por no aparelho e ele desligava ficava reiniciando e desligando até acabar a bateria que ja não durava muito !

Link para o comentário