Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g x Cydia


Posts recomendados

:confused:Desculpem a falta de experiência, mas esgotei a procura por tópico semelhante e nada encontrei.

O problema; ganhei um Iphone3g - 8GB Versão 3.0 ((7A341) - Firmware do modem (04.26.08) vindo dos USA, totalmente desbloqueado e funcionando perfeitamente. Instalei meu cartão SIM e funcionou corretamente! Já veio com o Cydia instalado (Inclusive baixei o Cycorder e gravei videos com audio, etc). Recomendações expressas p/não atualisar a versão p/ o 3.1, ok, NÃO O FIZ! Não sei porque, o Cydia parou de abrir. Ao tocar no icone ele inicia o carregamento e não conclui, se apaga e o Icon volta ao normal, simplesmente não abre mais. Todo o resto no iPhone está perfeito!

Por gentileza preciso de um HELP, e ja antecipo grande abraço ao(s) que me derem uma fôrça! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois você faz jailbroken mais usando o FW 3.0!!

Pronto!!!

Amigo, sou muito leigo em iPhones! Meu aparelho veio dos USA, desbloqueado total e com um chip p/ser instalado aqui no BR c/a recomendação de deixa-lo instalado por 48h antes mesmo de liga-lo. Fiz o recomendado mas deixei o chip apenas 40h e acho que é por isso que deu problema no Cydia. Nao sei do que se trata esse chip, mas me foi dito q é uma espécie de anti virus p/evitar o bloqueio pelo Apple de iPhones adquiridos nos USA. estou com receio de fazer a atualização p/o 3.0.1 e perder o aparelho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perder você não perde mais vai ter varios probleminhas se não conseguir fazer a ativação da maneira correta e legalmente estes quickpwn yelowsn0w etc so danificam o funcionamento dele é melhor você pagar por isso em uma enpresa especializada!

eu fui nessa de fazer o "jailbreack" e o meu dava varios problemas por ex com o chip da vivo era so por no aparelho e ele desligava ficava reiniciando e desligando até acabar a bateria que ja não durava muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois você faz jailbroken mais usando o FW 3.0!!

Pronto!!!

Pois é amigo, resolvi arriscar e fiz o update pro 3.0.1 e me ferrei! A tela ficou pretinha da silva e só c/o simbolo da maçã e nao abria nada! No proprio ITunes ha a opção pra fazer a restauração ao original de fábrica. Fi-lo e agora aparece a figura de um conector de USB na tela e uma janela dizendo que é pra insertar um SIM original da APPLE e "desbloqueado" e caso não o tenho pra procurar um "carrier" autorizado que me sera fornecido um gratuitamente. Moro em Alfenas e vou ter de providenciar isso em SP, é mole! E ainda não sei se vai dar certo! Alguem sabe de outra alternativa> Qualquer sugestão será bem vinda! Ja ocorreu fato semelhante com alguem? Por favor deem uma ajuda!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...