Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema estranho no som


RodrigoSalles

Posts recomendados

minha placa de som é onboard da asus a7v600-x

som sempre pegou normal so esses dias enquanto eu estava jogando uma rom de playstation acelerada a 200fps começou a dar uns problemas no som agora fica dando uns zumbido em tudo quanto é som

mas depois de um tempo eu percebi que o som só da problema quando tem alguma imagem em movimentação na tela

quando esta tudo parado so o som tocando não da ruido no som fica perfeitamente normal agora só mexer alguma coisa minimizar janela q ja faz um ruido no som

ai não sei se o problema é no som ou é o no video :confused:

ja até formatei hoje o pc pra ve se passa oproblema e nada

instalei os driver atualizados o da placa-mãe peguei o driver no site da asus e o da minha placa de video que é a 4000mx peguei do site da nvidia a ultima verssao também

ah e não é a caixinha de som q ta com o problema porque eu ja testei com outra caxinha de som e também com um fone de ouvido e ta a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...