Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PcTv


huanna

Posts recomendados

olá, estou com um grande problema, tenho um PcTv positivo Vl405l que funcionava tudo normalmente, apos a instalação de um jogo (creio qu foi isso) a tv não funcionou mais dando como erro de hardware de video encerramento inesperado indo para tela azul e reiniciando. Após algumas tentativas sem exito me aconselharam a desinstalar e reinstalar feito isso continuou o problema, enfim mandaram formatar deu certo ate o dia que ao estar com o tal jogo aberto e ao clicar para ligar a tv aconteceu de novo o mesmo erro desinstalei e reinstalei de novo ai de que o windows localiza um dispositivo mais não localiza o software de driver e o tal de de hardqare de video. enfim quem pode me orientar dizendo o que fazer. ProcessadorIntel®Pentium®Dual,Memoria(RAM)1.0Gb Windows Vista Home Basic,HD 180 acho pois não entendo muito rs. Desde já agradeço a atenção.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já experimentou desinstalar os drivers da placa PCTV e o tal JOGO, e colocar novamente a PCTV e seus respectivos drivers, pois pode estar ocorrendo algum conflito com sua placa de video nao suportando os 2 abertos ao mesmo tempo.

PS: Qual o modelo de sua placa de video?

Oi ja fiz isso o que ocorre é que acho que realmente a placa não suporta os dois juntos. Não sei te dizer qual o modelo da placa. Se for isso o que posso fazer? Agradeço sua atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...