Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Kyocera FS-1000 fora de configuração


Posts recomendados

Caros, bom dia.

Mais uma vez recorro ao grupo, e desde já agradeço.

Vamos ao caso: estou com uma impressora laser PB, Kyocera FS-1000, uma aquisição em um leilão com outros produtos. Ao colocá-la agora em uso a configurei para formato de papel A4, e aí detectei um problema. Ocorre que, ao imprimir, a impressão insiste em ser feita fora do configurado, no que diz respeito a margens superior e inferior. Por exemplo, se coloco margem superior em 2cm e a inferior em 1cm, a impressão começa cerca de 4cm a 5cm a partir da margem superior, e costuma cortar a margem inferior, dando a impressão de que, para a impressora, a configuração de papel é tipo Carta. Tal me obriga a configurar, no documento a ser impresso, a margem superior a 0,5cm, para conseguir que uma impressão A4 fique "normal".

Já tive outro modelo exatamente igual antes, e não apresentava tal problema, funcionando perfeita. E o driver que instalei agora foi o mesmo que utilizei com a outra máquina.

Meu sistema é Windows XP Pro SP3.

Se alguém já viu algo similar e/ou sabe como resolver, ficarei imensamente grato.

Novamante agredecendo a atenção,

Deodoro Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...