Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine Digital LH40ED com função Time Control - Review


Soul Bren

Posts recomendados

Em recursos talvez, mas na questão de imagem a Scarlet II é até melhor que a Time Machine Digital, afinal, com o recurso 120Hz a imagem fica com mais fluidez

Sim, sim... mas nem sempre ter 120hz faz tanta diferença, isso é relativo dependendo do uso da TV, uma 60hz não fica atrás como dizem, no caso dessa time machine(lh40Ed) também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

É simples, pega as duas e compara lado a lado, você vai ver se faz tanta diferença, nos video games por exemplo o fato da Time Machine Digital ser 60hz não tem influência negativa nenhuma.

Como os consoles não têm suporte a esse tipo de tecnologia não faz diferença nenhuma mesmo usar esse recurso mesmo no ps3, olhando por esse lado a Time Machine Digital já é mais que o suficiente pra esse tipo de uso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Função Time Shift

A função Time Shift é a que permite pausar, voltar e avançar na programação em tempo real, sem precisar gravar o programa previamente apenas por comandos diretos no controle remoto da TV. O que é muito útil com jogos de futebol que sempre rola um lance duvidoso, quando o telefone toca e você precisa falar com a pessoa também, simplesmente pause o seu programa converse calmamente e depois dê o Play e assista normalmente.clip_image002-2.jpg

clip_image002-1.jpg

Esse recurso é acionado com as teclas pause, play e rewind no próprio controle abaixo:

controletime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante isso aí de poder pausar mesmo, as vezes eu viajo nisso, futebol é de lei pausar e reprisar o Gol pra zuar os amigos

Isso é de lei, fora outros jogos que eu não tenho tempo pra ver e gravo pra ver os gols depois, mais fácil que ficar procurando na internet depois, só deixa salvo no HD da TV e vê quando dá! Depois eu ponho exemplos aqui de como mexe no Time Control da TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante isso aí de poder pausar mesmo, as vezes eu viajo nisso, futebol é de lei pausar e reprisar o Gol pra zuar os amigos

Orra, essa deve ser uma das mais divertidas, qualquer coisa que quiser voltar pode voltar sem problemas, ainda mais jogos de futebol. Usaria nos jogos da NFL, domingo passa tarde, ás vezes eu durmo e nem vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra, essa deve ser uma das mais divertidas, qualquer coisa que quiser voltar pode voltar sem problemas, ainda mais jogos de futebol. Usaria nos jogos da NFL, domingo passa tarde, ás vezes eu durmo e nem vejo.

Várias coisas eu olho a hora e vejo que vai passar no meio da madrugada e não vai dar pra ver, só colocar a TV pra gravar e ponto final, assisto no dia seguinte sem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várias coisas eu olho a hora e vejo que vai passar no meio da madrugada e não vai dar pra ver, só colocar a TV pra gravar e ponto final, assisto no dia seguinte sem erro!

É de lei esse negócio de passar coisa da hora no meio da noite, principalmente na TV a cabo e a gente não poder ver, programa a TV pra gravar, já que ela grava pelo AV também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô segurando até o Natal pr a poder pegar uma TV maior pra mim. Quero pegar um promoçãozinha mais em conta, apesar de que com esses preços qualquer promoção já vale. Meu interesse aumentou ainda mais ainda pela Time Machine Digital, ainda que vocês falaram em fazer replay nos jogos de futebol. Na função time shift dá pra pausar ao vivo e voltar.

Dizem que ela é feia, mas eu acho bonita, essa tá engraçada nem parece wide lg-42lh40ed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô segurando até o Natal pr a poder pegar uma TV maior pra mim. Quero pegar um promoçãozinha mais em conta, apesar de que com esses preços qualquer promoção já vale. Meu interesse aumentou ainda mais ainda pela Time Machine Digital, ainda que vocês falaram em fazer replay nos jogos de futebol. Na função time shift dá pra pausar ao vivo e voltar.

Dizem que ela é feia, mas eu acho bonita, essa tá engraçada nem parece wide lg-42lh40ed.jpg

Por que não parece wide?

Pra mim tá normal, e eu acho ela bonita olhando de perto, mas nas fotos ela parece meio normal mesmo, mas aquele detalhe de vidro eu acho bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não parece wide?

Pra mim tá normal, e eu acho ela bonita olhando de perto, mas nas fotos ela parece meio normal mesmo, mas aquele detalhe de vidro eu acho bem legal

Normalmente em design a LG acerta, uma ou outra coisa estranha que eles pensam mas até aí, questão do gosto de cada um, tipo aquele buraco da Scarlet tem gente que não gosta, eu já acho legal, ainda mais pelo fato daquela TV ser fininha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, eu vejo que todo mundo se preocupa bastante com memória e com espaço da tv. Acho que a TV time machine digital deu uma bela evoluída com o dobro de memória da time machine 2 e com imagem Full HD. Tô gostando bastante.

arguing-over-remote.jpg

Comprei a minha há alguns meses e já gravei bastante coisa, até. A gente que monta a programação nem se preocupa com comercial ou com gente tentando roubar o controle da sua mão. http://www.lge.com/br/televisor/lcd-plasma-slim-flat/LG-lcd-47LH40ED.jsp?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=lg_time_machine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A time machine digital , além das funções , me parece que ela vem com a tecnologia do painel ips que tem características interessantes como o tempo de resposta e ângulo de visão de 178° que é uma boa porque não vai ficar com problemas de ver a imagem com claridade, e pelo que o tempo de resposta da time machine é bem curto que funciona legal para jogos e para e para filmes que exigem troca de cenas rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A time machine digital , além das funções , me parece que ela vem com a tecnologia do painel ips que tem características interessantes como o tempo de resposta e ângulo de visão de 178° que é uma boa porque não vai ficar com problemas de ver a imagem com claridade, e pelo que o tempo de resposta da time machine é bem curto que funciona legal para jogos e para e para filmes que exigem troca de cenas rápidas.

Não tem um tempo de resposta tão bom assim se por no papel, é de 5ms, tem algumas TVs inclusive da própria LG que tem metade disso, como a Scarlet II que tem 2,4ms de resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um tempo de resposta tão bom assim se por no papel, é de 5ms, tem algumas TVs inclusive da própria LG que tem metade disso, como a Scarlet II que tem 2,4ms de resposta

Ah, 5ms é o tempo resposta médio das LCDs e o da Time Machine é bem satisfatório já, funciona muito bem pra games, e para Filmes em HD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, 5ms é o tempo resposta médio das LCDs e o da Time Machine é bem satisfatório já, funciona muito bem pra games, e para Filmes em HD :)

Caras, já foi falado que esse tempo de resposta está bom, não veremos diferença alguma se querem saber, considerem isso e verão que essa time machine tem um tempo de resposta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto nessa TV se eu tiver que sair e for passar um programa que eu goste, é só eu programar o horário do programa pra ela gravar pra mim. Com isso eu posso deixar minha mulher assistindo o que ela gosta em quanto os meus programas vão sendo gravados pra eu assistir depois.1-5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gosto nessa TV se eu tiver que sair e for passar um programa que eu goste, é só eu programar o horário do programa pra ela gravar pra mim. Com isso eu posso deixar minha mulher assistindo o que ela gosta em quanto os meus programas vão sendo gravados pra eu assistir depois.1-5.jpg

Esses recursos dela são bem firmeza, você não se prende mais a horarios de programas, dá pr aassistir na hora que bem entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses recursos dela são bem firmeza, você não se prende mais a horarios de programas, dá pr aassistir na hora que bem entender

Já está quase certo, minha próxima aquisição de TV será ou a Time Machine ou a Scarlet 2, são muito boas e querendo ou não gravar a programação é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está quase certo, minha próxima aquisição de TV será ou a Time Machine ou a Scarlet 2, são muito boas e querendo ou não gravar a programação é muito bom.

Com certeza, se fosse você pegaria a Time Machine Digital, porque ela grava também mas vem com HD interno já enquanto na Scarlet você tem que por um externo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...