Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Easyshare - erro em verificação do código


josnell

Posts recomendados

Fala galera!!

Meu problema é o seguinte:

Qualquer arquivo que tento baixar do easyshare, eu passo pelos 20 segundos de espera (free user) e quando aparece a caixa com o código de verificação eu digito o código e ERRO! digito d novo e ERRO! digito novamente e ERRO!

não importa quantas vezes eu tente novamente da ERRO! acredito que isso seja uma manobra mesquinha do seridor para fazer marketing, pois a cada nova tentativa são abertas 3 páginas externas para fazer propaganda - 2 ao clicar no campo para digitar o código e 1 quando clica no botão para enviar o código ao servidor para verificação -

Porém, não faz sentido esta hipótese se não acontecer o mesmo com todos os usuários free.. por tanto, peço aquele que vier aqui me dar uma luz, que tente baixar algo de modo free e verifique alguma possível dificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma limpeza no histórico de navegação do seu navegador excluindo principalmente arquivos temporários...

E se possível, troque de IP se o seu for dinâmico. Vale à pena testar em outro navegador também (você não disse se testou ou não).

sim desculpe, esqueci de dizer, ja tentei limpar os arquivos sim...

vou tentar usar um programa pra isso, o ccleanner ao invés de fazer manualmente..

após, venho dizer se obtive sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta normal. acabei de testar.

ja tentou outro link? com todos acontece isso?

sim sim, todos links do easyshare...

com raídishare, que faz parte do mesmo grupo (share) eu consigo baixar de boua..

aqueles seridors da linha '(*)sharex' também me encomodam, mas é porque obrigam a cadastrar o telefone na pagina de protetor de links, mas isso é outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse problema é típico de conexões que funcionam atrás de proxy: o "delay" entre o seu micro e o servidor em si não permite verificação dos dados com total integridade.

Se você usa conexão via proxy esta mais do que na hora de falar com o administrador da sua conexão... no mínimo ele deverá fazer uma atualização e limpeza de Cache no servidor da sua região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema é típico de conexões que funcionam atrás de proxy: o "delay" entre o seu micro e o servidor em si não permite verificação dos dados com total integridade.

Se você usa conexão via proxy esta mais do que na hora de falar com o administrador da sua conexão... no mínimo ele deverá fazer uma atualização e limpeza de Cache no servidor da sua região.

Ok.. não posso fazê-lo hoje.. mas amanhã vou ligar para o suporte e perguntar sobre esse sistema..

pois não sei se é uma conexão via proxy.. perguntarei

meu provedor é a redemeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...