Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar painél frontal no gabinete blue eye


maricelio

Posts recomendados

Olá pessoal

Minha dúvida é a seguinte, comprei um gabinete blue eye da leadership e uma placa-mãe GigaByte EP45-UD3L e não consigo configurar os pinos do painél frontal do gabinete na placa. Já segui todas as configurações do manual da placa e nada. Quando coloco qualquer configuração simplesmente o pc não liga. Se alguém já passou por coisa parecida, peço que dê uma ajudinha para mim.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, nao tem segredo, eu uso um gabinete desse tb, e usava uma gygabite tb

olhando no manual da placa-mãe, olha ond é o reset, power on, speaker, etc, e depois é só ligar

c bem me lembro, cada fio é uma tem o positivo e negativo, e no blue eye o negativo geralmente é o branco, no caso do speaker é o preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paínel de força tá todo ok, realmente não tem como errar seguindo o manual. O problema que falei diz respeito ao aúdio frontal, porque o gabinete vem com os pinos ground, gnd, l-out, r-out, mic-in, mic power e os outros dois eu não lembro a descrição, mas também tem l e r na descrição. Tentei as variações descritas no manual para aúdio de alta definição e aúdio normal ac'97, mas nenhuma das duas funcionou. Pra falar a verdade o computador nem liga. Só está ligando porque a parte do aúdio frontal tá desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...