Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WebCAM Travando no Windows 7 !!!


bruvinca

Posts recomendados

Oi Pessoal, aqui, sou novo por aqui, tenho um certo conhecimento de informática, e estou com uma certa dúvida que não entendo de nenhuma fora.

Eu tenho uma webcam que no Windows XP ou VISTA funciona corretamente quando exibida pelo Windows Live Message, no entanto, a webcam no windows 7, as vezes trava e as vezes funciona corretamente, então não sei o que pode estar acontecendo, seria uma problema de driver, por falta de compatibilidade com a versão? Mas se for isso, porque funcionaria correto no Windows VISTA com o unico drive existente dessa categoria de WEBCAM, é muito estranho isso estar acontecendo, ja verifiquei em diversas buscas, sobre este tipo de problema e não encontro, bom, estou contando com o pessoal do forum pra tentar solucionar essa minha duvida, aguardo um retorno e agradeço desde ja... Obrigado!

Ahh, e se quiser mais alguma informação sobre hardware ou driver da webcam para esclarecimentos, é so pedir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...