Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com AUDIO da M2N MX Se Plus


sunsite

Posts recomendados

Boa tarde galera!!Vou resumir meu problema...

Eu tinha no meu pc o win vista ultimate 64 instalado, como tudo rorando normal, exceto um programa que eu precisava muito dele, e que n rodava no vista de jeito nenhum. Tive q formatar e coloquei o XP. Tive um problemao de inicio com a internet, conforme postei aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-windows-xp/709669?t=709669

Consegui resolver o problema instalando o windows com o cabo desconectado do pc e em seguida usando um dns nas config de tcp/ip. To morrendo de medo de ter q formatar de novo e esse problema aparecer de novo, Pois agora n consigo de jeito nenhum fazer o som do pc funcionar. Ja fui no site da asus, baixei os 3 drivers q eles disponibilizam pra essa placa versao winxp e nada.

Alguem sabe como resolver isso sem ter q formatar de novo?

Obrigado!

@Edit@

Se alguem que tiver no pc o WIndows Xp e tiver essa mesma placa, M2N MX SE PLUS e estiver funcionando corretamente, poderia fazer um backup dos drivers de som instalados na maquina com um programa chamado Driver Genius Professional e me enviar?? Esse programa tem no baixaki.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bom, é assim:

Esse som seu não tem mistério. você precisa ter algumas coisas antes de fazer isso daí pegar.

leia este link, daqui do Fórum mesmo. Eu não explicaria melhor.

Em resumo, ,você tem de ter XP SP2, o UAA audio driver e DEPOIS, instalar o Som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...