Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

PROMOÇÃO RESOLUÇÕES DE ANO NOVO na GOG até dia 15 de Janeiro. Não sei se entendi direito, mas parece que a cada dia vai ter novas promoções, talvez que nem como a Steam fazia antigamente em colocar certas ofertas do dia com mais descontos.

Mais uma chance de pegar The Witcher 3 GOTY por R$39.99.

 

Aproveitando, me surgiu uma dúvida... Se eu comprar um jogo base na Steam e depois pagar um outro valor por alguma versão GOTY/FULL/DELUXE/GOLD, terei uma cópia do jogo base ou apenas adicionará os conteúdos extras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Lost Byte disse:

terei uma cópia do jogo base ou apenas adicionará os conteúdos extras?

Pelo que andei lendo, se você tiver o jogo base e comprar uma verão GOTY, você terá o jogo listado na biblioteca de novo.

Aí no caso, se você quiser adquirir cada dlc separada aí sim seria acrescentada na versão base. Diferente da GOTY que já vem com todas.

@Lost Byte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonic CD STEAM KEY Giveaway no Alienware Arena 

 

 

*Para conseguir, faça um cadastro(ou entre na sua conta) ou login pelo STEAM.

*Você tem que ter pelo menos  o ARP(pontos) Level 2+, caso não tenha, basta dar joinha em comentários do fórum [máximo 50], fazer uns 2 posts. A evolução dos seus pontos aparecerá no canto inferior direito da tela.

*É confiável. Eu garanti a minha chave e não demorou muito tempo.

*Tá uns R$10 pila no STEAM.

*Tem que "correr" :)

:thumbsup:

  • Curtir 4
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@edgar_

13 horas atrás, edgar_ disse:

Esta mensagem apareceu para mim também.

Eu também tive essa mensagem, mas só consegui pegar a key depois que eu troquei de América latina  para "global" lá no menu de linguagens

Colocando a linguagem em Global, aparece mais outros jogos.

 

Peguei uma DLC de shadow warrior 2 mesmo sem ter o jogo base. Que posteriormente vou comprar :D 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tirem uma dúvida.

A Nuuvem não utiliza mais o pagamento por boleto?

Queria comprar os Far Cry que faltam pra mim, mas no carrinho só deu opção de pagamento pelo PayPal ou Cartão de Crédito.

Alguém sabe dizer se isso é temporário, ou se realmente a Nuuvem não trabalhará mais com boleto?

 

Edit:

Enviei esta dúvida pro suporte deles também. Agora é aguardar a resposta.

Se alguém descobrir antes, serei grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Me tirem uma dúvida.

A Nuuvem não utiliza mais o pagamento por boleto?

Queria comprar os Far Cry que faltam pra mim, mas no carrinho só deu opção de pagamento pelo PayPal ou Cartão de Crédito.

Alguém sabe dizer se isso é temporário, ou se realmente a Nuuvem não trabalhará mais com boleto?

 

Não sei bem se é isso, mas coloquei um jogo no carrinho [Dragon Ball] valor de R$119,90 e lá aparecia opção de boleto. Acho que dependendo do valor, a opção de boleto não é aceitável.

 

 

nuuvem.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Tuco disse:

Alguém sabe dizer se isso é temporário, ou se realmente a Nuuvem não trabalhará mais com boleto?

Assim como o amigo acima disse, creio que exista um valor mínimo para ser aceito pagamento via boleto. Experimentei colocar um jogo de R$24,99 e não havia a opção de pagar por boleto; depois adicionei algum outro jogo de R$27,99, e neste caso apareceu a opção; tirando o primeiro jogo da lista, o outro ainda manteve a opção de pagamento.

O valor mínimo para ser em boleto bancário pelo que entendi pode ser de exatos R$25,00 para cima. Isto deve ser devido ao "convênio" que a Nuuvem tem com o banco destinado. Mesmo assim, esta situação deveria ser explicada nem que seja no FAQ, cujo não achei nenhuma indicação sobre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lost Byte disse:

O valor mínimo para ser em boleto bancário pelo que entendi pode ser de exatos R$25,00 para cima.

Foi exatamente isso que aconteceu.

Abaixo segue a resposta que eles me deram.

O problema não é o valor mínimo para compras por este método, que é até muito baixo.

Achei estranho porque nunca havia passado por isso com a Nuuvem, e eles deveriam deixar esta informação bem explícita no site. Respondi em cima da mensagem deles, explicando justamente isso.

Espero que deixem este tipo de informação mais clara no site.

 

 

2018-01-19 21_34_31-Re_ Pagamento por Boleto Bancário.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Amnesia Coletion de graça na Humble Bundle, o pacote inclui Amnesia: The Dark Descent e Amnesia: A Machine For Pigs.O preço do pacote fora da promoção é $34,99.

 

https://www.humblebundle.com/store/amnesia-collection

 

Amnesia: Collection - Release Trailer

 

 

 

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...