Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Moderador
5 horas atrás, Lost Byte disse:

Distraint: Deluxe Edition de graça no site Fanatical!

Este jogo é uma obra prima. Vale muito a pena, mesmo se não for de graça!!!  Esperando ansiosamente pela continuação.

 

No mais, valeu por compartilhar!!!! Este jogo merece que todos joguem.

adicionado 3 minutos depois
2 horas atrás, gandalfnho disse:

Para quem joga o jogo gratuito Raiders of the Broken_Planet, as 3 DLCs estão de graça até sexta-feira

Ao instalar o jogo e as 3 expansões elas ficam na conta ou é só aquele lance de free por tempo limitado?  Só o jogo são quase 20Gb.. Preciso instalar tudo para ficar na biblioteca permanentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DiF disse:

  Só o jogo são quase 20Gb.. Preciso instalar tudo para ficar na biblioteca permanentemente?

Não é necessário, se você pegá-lo pelo APP pelo da Steam ele já informa que o jogo foi adicionado a sua biblioteca e lhe pergunta se quer baixa-lo.
Se for pelo site ele abre um pop-up pergunta se deseja baixar o Steam ou se já possui e deseja baixar o jogo, acho que clicando em qualquer um o jogo também é add a sua biblio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Se for pelo site ele abre um pop-up pergunta se deseja baixar o Steam ou se já possui e deseja baixar o jogo, acho que clicando em qualquer um o jogo também é add a sua biblio.

Isso eu já sabia,  não foi isso que eu perguntei!!! 

Digo, eu não tinha o jogo na biblioteca.  Aí cliquei no jogo para adicionar na biblioteca e abriu a tela de instalar. Como se eu já tivesse na biblioteca.   A minha pergunta era em relação ao jogo e DLC,  se é obrigatório instalar para ficar permanente,  já que não deu aquela mensagem de " seu jogo foi adicionado na biblioteca".

 

PS: Nunca uso o site. Sempre abro pelo próprio cliente steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DiF disse:

Isso eu já sabia,  não foi isso que eu perguntei!!! 

Digo, eu não tinha o jogo na biblioteca.  Aí cliquei no jogo para adicionar na biblioteca e abriu a tela de instalar. Como se eu já tivesse na biblioteca.   A minha pergunta era em relação ao jogo e DLC,  se é obrigatório instalar para ficar permanente,  já que não deu aquela mensagem de " seu jogo foi adicionado na biblioteca".

Não é necessário instalar. Só de clicar o Jogo/DLC é adicionada a sua biblioteca(permanentemente). A única diferença é que pelo site ele te da a opção de escolher instalar o Steam ou Instalar o jogo, no App ele já instala direto.

 

 

image.thumb.png.b5e886f2795008a89edb986b1757e17a.png

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pietro Luigi Agora entendi o lance.. rsrsrsr  eu cliquei, apareceu a janela de instalar e eu cancelei. Mas não me deu aviso de que tava na biblioteca.  Agora que você mandou a foto eu fui comparar com o meu e realmente tava com "na bibiblioteca, só no jogo e em uma das DLC.  Já que nas outras eu não cliquei.   Esta foi a confusão.

 

Alguns jogos avisam em uma tela que diz bem grande em branco " seu jogo foi adicionado na biblioteca. Clique aqui para instalar."  

De qualquer forma,  me esclareceu a dúvida! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guns of Icarus Alliance de graça

https://store.steampowered.com/app/608800/Guns_of_Icarus_Alliance/

 

Colete as estampas (recompensas) no Humble Bundle, para ganhar descontos e resgatar o jogo Fortified.

*Para ganhar, entre todos os dias.

*4 estampas

*Termina dia 28. (Pegue uma hj)

Spring Sale Encore

adicionado 2 minutos depois

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gandalfnho disse:

3 tarefas diárias e 8 projetos que podem ser completados a qualquer hora durante o evento para conseguir uma insígnia.

Só achei os requisitos muito chatos, principalmente para quem tem internet de baixa velocidade. Por exemplo, eu quero completar as tarefas diárias, mas obrigar a baixar novamente um jogo de 15Gb que não gostei é forçado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lost Byte disse:

Só achei os requisitos muito chatos, principalmente para quem tem internet de baixa velocidade. Por exemplo, eu quero completar as tarefas diárias, mas obrigar a baixar novamente um jogo de 15Gb que não gostei é forçado.

Acabei de comentar isso com um colega de trabalho.

Ter de jogar p/ cumprir a tarefa, não tenho nenhum jogo que eles pediram instalado, sinceramente essa eu vou passar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Bryan Sheldon Acabei de pegar o meu aqui. Você está indo no lugar certo?

 

Aaaaaah, valeu pelo toque. Eu tinha entrado na página que por sinal estava um pouco embolada e não pude encontrar de imediato. Rapidamente pesquisei o game e terminei na página que postei anteriormente. Olhando melhor, percebi que havia uma parte para pegar a key e que só podia ser adquirido por ali. Esse meio grave déficit de atenção, haha!

 

weyqWPI.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Xenonauts grátis no GOG.com! (procurar por um banner)

Aliás, o site está com promoção em vários outros títulos e vai durar até o dia 18/06. Provavelmente haverá novas promoções ao decorrer deste tempo.

E fiquem ligados! Há uma grande possibilidade que a Steam Sale comece lá pelo dia 20, então vai ser comum aparecer ofertas excelentes em outras plataformas ou em sites como Nuuvem.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lost Byte disse:

Totally Accurate Battlegroungs de grátis na Steam.

O jogo é mais um do gênero Fortnite/PUBG.

 

Vale destacar que ele é uma sátira ao gênero, peguei de manhã e parece legal. O grande problema são os requisitos mínimo lá nas alturas - Ryzen 5 1600 como processador recomendado. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bryan Sheldon disse:

O grande problema são os requisitos mínimo lá nas alturas - Ryzen 5 1600 como processador recomendado.

Depende muito da empresa decidir o que é mínimo/recomendado, acredito eu.

Provavelmente o mínimo é para conseguir rodar o jogo já liso sem muitos problemas e recomendado seja para rodar liso sem nenhum tipo de gargalo como também fazer stream ou usar 50 programas ao mesmo tempo.

 

Spoiler

afinal, atualmente qualquer variação de frames ou não atingir 300 FPS parece o fim do mundo para muitos...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou a febre de preços na Origin e Uplay.

Combo Battlefield 1 + Titanfall 2 (ambos master version) por R$79,97 (até dia 21)

Franquias da Ubisoft com até 80% off. (até dia 18)

 

Estou muito afim de pegar este combo ou então Farcry 4/Wildlands.

BF1 e Titanfall 2 estou com muita dúvida... O preço acessível demais me faz questionar como está a situação nos jogos, tanto no multiplayer como na otimização dos servidores. Ou então é apenas um apelo para conseguir mais jogadores...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Lost Byte disse:

Já começou a febre de preços na Origin e Uplay.

Combo Battlefield 1 + Titanfall 2 (ambos master version) por R$79,97 (até dia 21)

Franquias da Ubisoft com até 80% off. (até dia 18)

 

Estou muito afim de pegar este combo ou então Farcry 4/Wildlands.

BF1 e Titanfall 2 estou com muita dúvida... O preço acessível demais me faz questionar como está a situação nos jogos, tanto no multiplayer como na otimização dos servidores. Ou então é apenas um apelo para conseguir mais jogadores...

 

Quanto ao BF1, talvez seja por estar prestes a sair novo título na franquia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Lost Byte disse:

Já começou a febre de preços na Origin e Uplay.

Combo Battlefield 1 + Titanfall 2 (ambos master version) por R$79,97 (até dia 21)

Franquias da Ubisoft com até 80% off. (até dia 18)

 

Estou muito afim de pegar este combo ou então Farcry 4/Wildlands.

BF1 e Titanfall 2 estou com muita dúvida... O preço acessível demais me faz questionar como está a situação nos jogos, tanto no multiplayer como na otimização dos servidores. Ou então é apenas um apelo para conseguir mais jogadores...

Está muito bom esse preço de R$79 por 2 jogos. Eu paguei R$70 somente no BF1.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...