Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

2 horas atrás, DiF disse:

Que tal um pouquinho de susto?!

 

Outlast Deluxe Edition de graça na Humble Bundle 

 

https://www.humblebundle.com/store/outlast-deluxe

 

Vem o jogo + DLC!

Tem um pouco menos de 2 dias para pega-lo e até 15 dias para ativar a chave.

Putzzz haha Que massa! Primeiro jogo depois de inúmeros jogados que levei tantos sustos... 

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mais um game legalzinho!

 

Ticket to Ride  https://www.tickettoridewithmax.com/en

Parece ser um jogo fiel ao de tabuleiro. Tem coop, multiplayer, tela dividida. 

Garanti a  minha cópia :lol:

Não sei por quanto tempo vai ficar online. Mas basta entrar no site rolar ate achar esta imagem:

J475apA.png

 

Ao clicar nela, vai abrir um formulário. Crie o seu registro e espere no seu e-mail.

Recebi depois de 1 hora aproximadamente 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DiF disse:

Que tal um pouquinho de susto?!

 

Outlast Deluxe Edition de graça na Humble Bundle 

 

https://www.humblebundle.com/store/outlast-deluxe

 

Vem o jogo + DLC!

Tem um pouco menos de 2 dias para pega-lo e até 15 dias para ativar a chave.

 

13 horas atrás, DiF disse:

Mais um game legalzinho!

 

Ticket to Ride  https://www.tickettoridewithmax.com/en

Parece ser um jogo fiel ao de tabuleiro. Tem coop, multiplayer, tela dividida. 

Garanti a  minha cópia :lol:

Não sei por quanto tempo vai ficar online. Mas basta entrar no site rolar ate achar esta imagem:

J475apA.png

 

Ao clicar nela, vai abrir um formulário. Crie o seu registro e espere no seu e-mail.

Recebi depois de 1 hora aproximadamente 

 

Já peguei os 2.

Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coleção  Dungeon Siege( 1, 2 e 3 + DLC)  por R$ 6,99 na Steam

http://store.steampowered.com/app/39190/Dungeon_Siege/

 

PS: Para quem já tem algum jogo da franquia na biblioteca, pode ser mais barato comprar separado cada um que falta.

caso contrário, se não tiver nenhum pegue a  "collection" pelo preço acima!

 

No meu caso, eu já tinha o Dungeon siege 3 e a DLC. Então comprei o 1 e o 2 separados, cada um por R$ 2,59!

 

PS: Eu ainda tenho o Dungeon siege 2 em CD original!!! Mas sabe como é né... midia digital é sempre melhor :D 

Ótima hora para completar a coleção :thumbsup:

 

Promoção válida até dia primeiro de outubro.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Diogo HF disse:

 

De graça The Division pela Uplay. 

 

Será que é para sempre? Não vi tem limitado ali. Coloquei na biblioteca para mais adiante. Será que tem limite de tempo? Essa versão seria a normal do jogo, alguém sabe? Parece uma diferente, para algum modo do jogo. 

 

 

 

Trial Version.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí perdeu a distribuição de keys de TWD Season 1?
Como já tenho o jogo na Steam, tenho a key que peguei na Humble Bundle sobrando e ela é válida até amanhã!Sendo assim estou doando ela, então caso você se interessar, me mande uma MP que lhe envio o código. :thumbsup:
Aliás, pode fazer isto aqui? :huh:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Lost Byte disse:

Sendo assim estou doando ela, então caso você se interessar, me mande uma MP que lhe envio o código. :thumbsup:
Aliás, pode fazer isto aqui? :huh:

Poder até pode... mas deve ser feito via MP.

 

O mais indicado é que crie um anúncio na feira do rolo para anunciar... já que lá é feito os rolos todos.. desde troca até venda.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DiF disse:

Poder até pode... mas deve ser feito via MP.

Sim, exatamente nesta questão a qual me referia, já que seria uma questão meio que particular e também pela dúvida se este tipo de situação é permitida no fórum.
Obrigado, já criei o anúncio na feira!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Diogo HF disse:

Seria versão de avaliação, isso?

 

O que significa na prática? É o jogo completo, uma parte dele? Tempo limitado etc?

Basicamente isso. é uma Demo "completa" digamos assim. Não sei o quão é... mas como diz trial version ali no nome dele... leva a crer que é só uma demo mesmo, com possibilidade de comprar o resto talvez ou ter que comprar a versão completa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Coleção Commandos por R$ 4,19 na STEAM
Inclui no pacote:

  • Commandos:    Behind Enemy Lines
  • Commandos:    Beyond the Call of Duty
  • Commandos 2: Men of Courage
  • Commandos 3: Destination Berlin


http://store.steampowered.com/app/6800/Commandos_Behind_Enemy_Lines/


Promoção válida até 2 de Outubro

 

Garanti minha cópia :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Diogo HF disse:

Seria versão de avaliação, isso?

 

O que significa na prática? É o jogo completo, uma parte dele? Tempo limitado etc?


Tem uma explicação no próprio site:

Citação

Por quanto tempo posso experimentar o jogo? 
Você poderá se aprofundar pelas ruas de Nova York por 6 horas ou até que seu personagem atinja o nível 8.

Basicamente, é o jogo completo, mas só vai dar tempo de aprender o básico e/ou realizar umas 2~3 missões... Depois só pagando para continuar!

Aproveitando, SteamWorld Dig por conta da casa na Origin!
OBS: Somente pela região do site gringo da Origin que aparece!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lost Byte disse:


Tem uma explicação no próprio site:

Basicamente, é o jogo completo, mas só vai dar tempo de aprender o básico e/ou realizar umas 2~3 missões... Depois só pagando para continuar!

Aproveitando, SteamWorld Dig por conta da casa na Origin!
OBS: Somente pela região do site gringo da Origin que aparece!

Então não vale a pena para meu gosto.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Diogo HF

16 minutos atrás, Diogo HF disse:

Tomb Raider, aquele de 2013, está 8 reais na Steam. Promoção especial. Acabei de comprar. Nunca joguei nenhum game dessa série.

Este jogo é ótimo.

Mas não é negócio você comprar o de R$ 8,00.  com 75% de desconto, sendo que a versão GOTY ali está por R$ 12,49!!!! também  75% de desconto!

 

Ainda dá tempo de você dar um refund e pegar o GOTY( com todas as DLC)

Se der hj, segunda você recebe o dinheiro de volta e pega o GOTY

PS: pode ser que leve menos tempo.  Da ultima vez que pedi o reembolso levou 2 dias.

 

 

adicionado 3 minutos depois

Ou faz o seguinte para não perder a promoção:  Compra o de R$ 12,49 agora,  e  pede o reembolso do outro.

é garantido.  Aí até segunda você terá os seus 8 reais na sua steam wallet, prontos para ser usado em outro jogo quando aparecer sua vontade!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DiF disse:

Mas não é negócio você comprar o de R$ 8,00.  com 75% de desconto, sendo que a versão GOTY ali está por R$ 12,49!!!! também  75% de desconto!

 

 

Se não me engano na SummerSale estava este valor msno, e pelo pouco a mais vale a pena, pois adiciona muitas skins(roupas e armas)  e uns maps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DiF disse:

@Diogo HF

Este jogo é ótimo.

Mas não é negócio você comprar o de R$ 8,00.  com 75% de desconto, sendo que a versão GOTY ali está por R$ 12,49!!!! também  75% de desconto!

 

Ainda dá tempo de você dar um refund e pegar o GOTY( com todas as DLC)

Se der hj, segunda você recebe o dinheiro de volta e pega o GOTY

PS: pode ser que leve menos tempo.  Da ultima vez que pedi o reembolso levou 2 dias.

 

 

adicionado 3 minutos depois

Ou faz o seguinte para não perder a promoção:  Compra o de R$ 12,49 agora,  e  pede o reembolso do outro.

é garantido.  Aí até segunda você terá os seus 8 reais na sua steam wallet, prontos para ser usado em outro jogo quando aparecer sua vontade!

 

Então, comprei mal. Mas vou pensar se faço isso. Andei comprando vários jogos assim nesse preço. Não quero gastar mais até o Natal, tem muito jogo na minha biblioteca parado, esperando jogar.

 

Essa versão GOTY para um jogador casual do game não deve mudar muito, correto? Pretendia apenas conhecer a história, gameplay, jogar a campanha, preparar para o segundo jogo de 2016. Eu ia comprar direto o de 2016 ano que vem, mas como vi esse de 2013 por esse valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para saber se um jogo está com o máximo de desconto possível na Steam, eu visito este site:
SteamDB

Só procurar pelo jogo interessado na aba de pesquisa lá na parte superior, depois selecionar o item certo (game ou DLC), que então vai ter uma lista dos valores atuais para cada região assim como o maior desconto que teve até hoje. Claro, nem sempre está 100% atualizado e com informações corretas e nem que seja certo que o desconto máximo que teve voltará a aparecer, mas ajuda muito para saber se vale ou não comprar na promoção atual.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Diogo HF disse:

Essa versão GOTY para um jogador casual do game não deve mudar muito, correto? Pretendia apenas conhecer a história, gameplay, jogar a campanha, preparar para o segundo jogo de 2016. Eu ia comprar direto o de 2016 ano que vem, mas como vi esse de 2013 por esse valor...

Pior que muda..... muito.    Mas cara...  faça como eu disse...  compre a versão de 12 reais novamente e no outro, você pede o reembolso.  Em 2 dias você recebe de volta na sua carteira steam. 

 

Uma dica, sempre que ver uma promoção, procure ver se tem versão deluxe, goty e etc... é sempre melhor pegar o que tem mais coisas pelo mesmo preço ou um pouquinho a mais.

 

5 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Se não me engano na SummerSale estava este valor msno

Estava, mas não com as DLC.  pelo menos não  mencionaram a versão GOTY.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lost Byte disse:

Para saber se um jogo está com o máximo de desconto possível na Steam, eu visito este site:
SteamDB

Muito obrigado.

 

4 horas atrás, DiF disse:

Estava, mas não com as DLC.  pelo menos não  mencionaram a versão GOTY.

Acabei de confirmar, veio com todas as DLC's

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...