Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Membro VIP
2 horas atrás, Lost Byte disse:

Sem perceber você acaba se tornando tóxico também, o que parece muito mais fácil xingar do que elogiar... Afinal ninguém quase retorna os elogios. hahaha
Já tentou algum estilo bem diferente do que costuma jogar? Pode ser uma boa experiência. E uma outra dica, tente evitar jogos AAA por algum tempo e dê chance aos indies, pois até os mais simples podem surpreender.

Ah, nao me acho tóxica (mas ninguém deve se achar). Até porque a menos que seja com amigos, mal falo com o povo a menos que precise sobre o jogo. O último que joguei foi o Paladins e parei porque quando cheguei na rankeada Platina ficou muita palhaçada, gente berrando pelo menor dos erros, frescura com o pick order e tal, realmente nao tenho paciência para isso e acabo desistindo do jogo.

 

Adoro jogos Indies, This War of Mine é um dos meus jogos favoritos ever, outros como Paper Please, Outlander, Oxenfree também são shows. Recentemente tentei Beholder mas tem enrolação demais, rs.  Se souber de outros nesses estilo (principalmente War of Mine e Papers Please) aceito sugestão.

O negócio é que ando chata pra jogo, como não tenho tanto tempo como antigamente, a menos que um jogo me pegue logo de cara acabo desistindo, mesmo vendo gameplays e reviews nada bate tão bem quanto de fato pegar o jogo por si para ver o que acha. Mas como tô preocupada com esse reembolso steam acho que vou dar uma olhada nesses jogos que tenho aqui que ainda não joguei (até demais para meu gosto) antes de tentar fazer uma nova compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou as promoções de Halloween que vão fazer seus bolsos morrerem de medo!

Tanto na Steam como GOG possuem títulos com preços bem atraentes!

 

GOG também recebeu atualização no GOG Connect onde você pode adicionar alguns títulos que já possui na Steam e receber de graça na GOG. Tem um tipo de bundle que pode escolher os títulos da franquia TWD (Telltale) onde o desconto varia com sua seleção. E tem mais! Se realizar uma compra no valor de R$30 ou mais, você ganha o jogo Tales from the Borderlands! (Nossa, que spam que eu fiz agora. Só faltou mencionar a TecPix xD)

 

Ahhhhhhhhhh... Agora sim compro GTA V nesta promoção! Só fiquei decepcionado com Resident Evil 7... R$97,49 na versão deluxe, ainda acho muito caro. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

World War 3 - Black Gold  e Planets under Attack(steam)

De graça no DLH.

 

Para pega-los, primeiro ponha o site na whitelist do adblock( se tiver).

Logue-se na conta ou crie uma se não tiver.

 

Depois vá na sua biblioteca "Steam Keys ".

Clique no botão abaixo da imagem do jogo... Curta a página deles no facebook para liberar o botão do captcha em um popup. Este captcha é simples. Basta clicar no menor quadrado, da cor que eles definirem. As vezes é o amarelo, verde, azul...

 

Depois disso, você clica no botão cinza para pegar a chave steam!

 

PS: se não der de primeira, espere. Pois aparentemente, eles tem um tempo  e um número pré-determinado de keys sobrando.

 

https://www.dlh.net/en/steam-keys.html

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, DiF disse:

World War 3 - Black Gold  e Planets under Attack(steam)

De graça no DLH.

 

Para pega-los, primeiro ponha o site na whitelist do adblock( se tiver).

Logue-se na conta ou crie uma se não tiver.

 

Depois vá na sua biblioteca "Steam Keys ".

Clique no botão abaixo da imagem do jogo... Curta a página deles no facebook para liberar o botão do captcha em um popup. Este captcha é simples. Basta clicar no menor quadrado, da cor que eles definirem. As vezes é o amarelo, verde, azul...

 

Depois disso, você clica no botão cinza para pegar a chave steam!

 

PS: se não der de primeira, espere. Pois aparentemente, eles tem um tempo  e um número pré-determinado de keys sobrando.

 

https://www.dlh.net/en/steam-keys.html

Caso ao entrar no Face já esteja curtido, descurta e curta novamente que ao retornar a pagina do DLHnet o ícone vai estar azul e vai aparecer a janelinha para escolher o menor ou o maior quadrado da cor pedida, depois é só clicar no icone do meio da janela e pronto. As propagandas torram o saco mas vale a pena. :{)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Watch_Dogs(2014) De graça na Ubisoft.

 

Para garantir a sua cópia, acesse o site* link abaixo( faça um cadastro se não tiver) ou logue-se na sua conta pelo cliente Uplay.

 

https://freetrial.ubisoft.com/promotions/watch-dogs-1/8/

 

Se for pelo navegador, clique em "inscreva-se para PC", logue ou faça o cadastro.

 

Se for pelo cliente Uplay, Vai aparecer um banner do jogo de graça. clique em Watch_dogs for free e clique OK na janela que irá abrir.

 

Você tem até o dia 13 de novembro para garantir sua cópia gratuita. Após o período, quem já tiver adicionado o jogo na biblioteca, será seu para sempre.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael Tuco No caso, tu só vai precisar comprar o Season pass SE QUISER.

Embora ele não seja necessário para entendimento e jogabilidade.

Creio que esses 14 Gb são só a base do jogo que por sinal, eu estava para comprar também.  rsrsrs ótima oportunidade para pegar o assistir cachorros :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiF disse:

afinal promoções virão na steam agora em nov e dez. 

Exatamente!

adicionado 34 minutos depois

@DiF

Fiquei frustrado agora.

O download terminou e fui cheio de gás pra jogar, mas nada do jogo abrir.

Entrei no Uplay e ele está na biblioteca, mas com status "Em breve".

Quanto tempo deve levar para liberar?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Cara, quase comprei ele mês passado.

Mas algo me dizia pra esperar um pouco mais... hehehe

Já tô baixando.

Do jeito que as coisas estão indo, teremos títulos AAA de graça entre 3~5 anos após o lançamento... E isto me lembra de algo:
Julius1.jpg.f0d1b008c64514bf82b6e71f3afaf88b.jpg(desculpem, mas não resisti xD)

 

Falando em promoções de fim de ano da Steam, segundo um site que prevê elas, parece que pode começar dia 22 de Novembro. Fonte: https://www.whenisthenextsteamsale.com (aliás, nome bem insinuante)

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! esse jogo parece bom mesmo. Na época de lançamento vi o trailer e queria jogar, mas tava caro. haha

Já garanti o meu, junto com aqueles jogos de celebração de 30 anos da Ubisoft.:D

 

A mensagem do email da Ubisoft diz:

 

Citação

Para iniciar a temporada de festas, a Ubisoft se alegra em oferecer Watch_Dogs de graça para PC – disponível de 7 de novembro até 13 de novembro para o Uplay PC.

Fique ligado para mais surpresas. 

Talvez serão brindes como wallpapers, gifs e tal ou mais jogos ^^

 

*Ah é! Há quem fala mal da Ubisoft, mas acho que foi a única empresa ou uma das até hoje a doar tantos jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pietro Luigi

Em 09/11/2017 às 17:45, Pietro Luigi disse:

Sabes se existe tradução pra PT_BR?

Tem. Põe no google que aparece.... Não permitimos postar o nome do grupo nem o link..

Só não sei dizer se realmente funciona, pois achei tão pequeno o arquivo de tradução kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora também existe a Origin Access (só fui ver isto agora), que seria meio que um Netflix para os jogos da Origin. R$47.90 por 3 meses ou R$109.90 por ano. Se joga vários títulos, incluindo vários novos, como BF1 e Titanfall 2 sem nenhuma limitação aparentemente, no entanto ao término do plano contratado, ou você renova ou pode comprar os jogos que avaliou interessantes.

 

Alguém pode me explicar este anúncio?

Pacote Gears of War 4 e Halo 5: Guardians

Não entendi se é os jogos base completo, se é usado no PC também, ou se ao menos é confiável já que o preço é muito bom... Nunca comprei nada nesta loja. :D

Sempre acho estes anúncios da loja meio "bugados" nas explicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

 

Alguém pode me explicar este anúncio?

Pacote Gears of War 4 e Halo 5: Guardians

Não entendi se é os jogos base completo, se é usado no PC também, ou se ao menos é confiável já que o preço é muito bom... Nunca comprei nada nesta loja. 

Sempre acho estes anúncios da loja meio "bugados" nas explicações.

 

Eu acho que devem ser base completos, sim [de qualquer forma, envie um email]. Sim, Tá escrito que tá disponível em PC e Xbox.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...