Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

  • Membro VIP

Crusader Kings II de graça no Steam:

http://store.steampowered.com/app/203770/Crusader_Kings_II/

 

 

Em 03/04/2018 às 18:44, Diogo HF disse:

Fallout 3 está R$ 5,00 na Nuuvem. Vale a pena jogar ele? Ou está datado? Tipo eu tenho o Fallout 4, ainda não joguei ele.

 

Será que apenas o Fallout 4 seria suficiente? Ou o 3 tem algo diferente que vale a pena?

 

https://www.nuuvem.com/item/fallout-3

Se você gosta do tipo de jogo, vale a pena ter todos, embora eu aconselharia pegar a versão GOTY, que inclui todos os DLCs

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Diogo HF disse:

Realmente gosto por um jogo é algo completamente subjetivo. Sua postagem demonstra que tentar fazer propaganda do console ou plataforma X ou Y por conta de "exclusivos" é algo completamente surreal, sem sentido. Tem gente que faz até hoje, vai dizer.

Console, plataforma? Oi? me perdi

Quando falei de exclusivo aqui? Sério, não entendi :oops:

 

3 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Está claramente provado e comprovado por mim que o MELHOR jogo de todos os tempos é ...

 

BOLINHA DE GUDE(Fubeca p/ os íntimos) :wiggle:

Tenho aflição de unha e a bolinha machucava a minha, rs.

 

1 hora atrás, Diogo HF disse:

Está todo mundo calmo hehehe eu acho nossa geração atual muito sensível. Sei lá. Nunca vi uma geração tão sensível assim. Se o cara não gosta do jogo X, ele fala. O outro que não concorda contradiz, deu. Simples. Ninguém está brigando heheheh

Debate saudável, enquanto não entrarmos no reino dos xingamentos, tá bom, eu honestamente tô tranquila aqui ou já tinha metido o pé :thumbsup:

Eu fico muito interessada com The Long Dark porém porque ele me parece um jogo muito profundo (no sentindo de possibilidades) e em parte eu acho que ainda estou bem na superfície dele. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m79oyr.jpg.f31981171c942f3a100be421d0b41375.jpg

 

Pessoal, no site Green Man Gaming tem vários jogos com uns preços atraentes (como a franquia Flatout), e muitos deles se você usar o códigos "  APRIL20  ",ganha 20% de desconto! (mesmos aqueles já com desconto)
Acho que finalmente consigo comprar o Final Fantasy XV por um preço não tão absurdo! :D

  • Curtir 2
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lost Byte Ah, já ouvi falar desse site um tempo atrás mas achei que fosse uma espécie de Humble Bundle e achava que era só em dólar. Entrei aí e tá R$.

 

Ele é tipo uma Nuuvem então ou é venda de Key entre usuários? (porque vi uns jogos com preço mais salgado que na própria Steam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg

Nem todos os jogos são com preços melhores em apenas um lugar, afinal isto é concorrência. Steam normalmente apresenta preço bom pois sabe que brasileiro adora um choro. (na verdade pela crise dão um desconto padrão, tipo na Rússia) :D

Até um tempo atrás o preço era em dólar mesmo, porém agora aceita os meios de pagamento padrão (boleto, cartão...) devido ao BoaCompra ter parceria com este site. (creio eu que seja parceria)

É bem parecido com o Nuuvem no estilo de venda. Inclusive já comprei neste site e veio tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lost Byte Como estão vendendo o jogo para ativar na Steam eu meio que espero que o preço seja no mínimo igual ao da Steam, rs. 

 

Mas bom saber dessa opção também. Ultimamente eu tenho comprado exclusivamente Steam porque ela brigou comigo pelos meus reembolsos e estou tentando provar que eu consigo não pedir reembolso em tudo (o que acabou diminuindo muito a quantidade de jogos que compro, mas enfim), porém vou ficar de olho, vai que sai uma promo que realmente valha a pena.

 

Eu sou essa Br do choro sim. Até hoje só comprei um jogo full price e tenho orgulho #EuEspero :D era para serem dois, mas quando MEA lançou eu tava pobre e sem placa de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece este jogo? Está em promoção 8 reais na Nuuvem.

 

Enredo, cito abaixo.

 

"Sobre o Jogo

 

Nesta silenciosa casa, entre estantes de livros e pinturas, vive um artista.

Porém algo aconteceu com ele... Algo assustador e estranho. Que pode ser considerado perturbador e totalmente inexplicável. Já foram feitas inúmeras telas, de incontáveis temas e pessoas. Mas nunca algo como... Isso. Pode-se dizer que ele falhou. E o que fazemos quando falhamos? Tentamos de novo.

 

Você toma outra bebida e uma tela aparece em sua frente. A luz irá piscar e permanescer baixa, você escuta uma melodia... Será isso um piano? Soou como um, mas seria impossível, já que a casa está vazia e todos que já estiveram lá um dia agora estão mortos.

 

Concentre-se, não haverá mais distrações, está quase no fim e você pode sentir isso. Sua criação, sua obra prima.
Se atreve a ajudar a pintar sob as camadas dos seus mais profundos medos? Você possivelmente me considera louco. Mas volto a dizer: O que fazemos quando falhamos? Tentamos de novo".

 

Layers of Fear

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diogo HF Eu vi uma stream dele no GTLive, me lembrou um pouco Amnesia na forma que é o você andando na casa, a exploração com puzzles e tem uns jumpscares maneirinhos. (não lembro de um monstro te seguir, porém, rs).
Não é meu estilo, mas para quem gosta achei interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

AER Memories of Old  De  R$27,99 por  R$13,99.

http://store.steampowered.com/app/331870/AER_Memories_of_Old/

 

Jogo de mundo aberto e exploração com gráficos minimalistas, bem desenvolvido. 

Do mesmo criador de ICO, Shadow of the colossus e The last guardian.  :tw_grin:

O jogo é bem bonito graficamente, em forma minimalista.  Parecido muito com o The long Dark, mas diferentemente dele, não força o jogador ter que jogar tudo de novo caso "morra".  A premissa do jogo é exploração "zen".. não tem violência. Apenas puzzles.  Mesmo estilo de Rime, Abzu.

 

Silence  De R$37,99 por  R$15,19

http://store.steampowered.com/app/314790/Silence/

 

Jogo estilo Adventure, com gráficos muito bem detalhados e bonitos. É uma aventura mágica e visualmente tão impressionante quanto narrativamente convincente. Este jogo é como ler um conto de fadas que vem à vida na frente de seus olhos, apresentando personagens simpáticos e originais.  Particularmente gosto deste tipo de jogo.

 

Dois jogos recomendadíssimos e baratos. :thumbsup:

 

Promoção válida até o dia 23/04/2018(Fim de semana da Daedalic Entertainment)

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diogo HF disse:

Rainbow Siege está 16 reais na Nuuvem.

 

https://www.nuuvem.com/item/rainbow-six-siege-starter-edition

 

Na realidade o Rainbow Six Siege Starter Edition que é a edição mais básica está custando R$48,00, os R$16,00 é a DLC Capitão Detainee Set.

 

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

 

Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Capitão Detainee Set

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

F1 2015 está gratuito na Steam por tempo limitado (pega e fica permanente na sua conta).

 

@edgar_ Você conseguiu pegar o MiniNinjas? Eu tentei mas não queria logar de jeito nenhum, quando logou o código deu erro e depois vi um pessoal dizendo que era apenas NA e Europa =/

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...