Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistemas de Distribuição Digital de Jogos - Promoções e Dúvidas


Goliathvv

Posts recomendados

13 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Eu tentei mas não queria logar de jeito nenhum, quando logou o código deu erro e depois vi um pessoal dizendo que era apenas NA e Europa =/

Usou o código para descontos " MiniNinjas "? Não cheguei a pegar o jogo pois já o tenho faz um tempo.

Outra opção seria o uso de VPN, tipo como o navegador Opera habilita indo nas configurações.

 

Adicionalmente pessoal, Mini Ninjas pode causar um problema no áudio, o deixando completamente sem som. Contudo pode se resolver com a ajuda deste tópico na Steam:

https://steamcommunity.com/app/35000/discussions/0/864946671964183990/?l=portuguese

Basicamente apenas usar o OpenAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Green Man Gaming tá tendo promoção, achei os preços bem interessantes e ainda tem cupom para adicionar mais 22% de desconto.

Cupom: GMG22

 

Algumas das promoções:

This War of Mine - R$11,10 - falo muito deste pois honestamente é um dos meus favoritos.

Surgeon Simulator - R$3,90 - jogo bobo, mas eu acho divertido e por 3,90 vale a pena sim só para matar o tempo.

Cities: Skylines Deluxe Edition -  R$18,25 - para quem curte construção de cidade, eu gostei muito dele e nem é um estilo que costumo jogar.

 

Enfim, tem outros, esses foram os que eu vi logo que já joguei e curti. Pessoalmente estou pensando em comprar o Lords of the Fallen que está por R$11,20.

 

Ah, e esses preços são sem contar o cupom.

 

Enquanto isso na Steam o jogo Oxenfree está por R$9,24, ele não tem muito o que falar no quesito mecânica, o jogo é basicamente andar e conversar (várias opções de diálogos) mas tem uma história interessante e vários finais possíveis (e quem sabe você até veja meu personagem no seu jogo, rs)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

Cities: Skylines Deluxe Edition -  R$18,25 - para quem curte construção de cidade, eu gostei muito dele e nem é um estilo que costumo jogar.

Esse mesmo q eu tava querendo...adoro jogo manager...valeoooo

Jogos vários...de todos os tipos...Community Inc, Planet Coaster, Cris Sawyer's locomotion, Motorsport Manager, Civilizition VI e vários Tycoon =P

 

Um que estou esperando o preço cair é o FROSTPUNK

 

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

(e quem sabe você até veja meu personagem no seu jogo, rs)

WHAT?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pietro Luigi Eu vi Frostpunk, parece bem maneiro, também vi o Surviving Mars e achei bem interessante. Eu nunca fui muito desse tipo de jogo, mas depois de Cities fiquei com vontade de tentar outros.

 

1 hora atrás, Pietro Luigi disse:

WHAT?

:D:D

Não resisti, foi algo que adorei, há uma decisão que você faz que não vai afetar o seu playthrough, mas sim a de outros players. Eu zerei três vezes, logo tem três Wanniegs andando por aí nos jogos alheios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Kris Wannieg disse:

há uma decisão que você faz que não vai afetar o seu playthrough, mas sim a de outros players. Eu zerei três vezes, logo tem três Wanniegs andando por aí nos jogos alheios.

Parece interessante, o boneco aparecer em outros jogos, mas isso somente se você estiver na minha lista de amigos da steam?

 

Pena que esse jogo não tem tradução... um jogo maçante de texto, para eu é quase obrigatório rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2018 às 18:16, Kris Wannieg disse:

F1 2015 está gratuito na Steam por tempo limitado (pega e fica permanente na sua conta).

 

@edgar_ Você conseguiu pegar o MiniNinjas? Eu tentei mas não queria logar de jeito nenhum, quando logou o código deu erro e depois vi um pessoal dizendo que era apenas NA e Europa =/

Então, foi assim: Eu vi a promo da Square Enix, postei aqui mas fiz outra coisa e acabei não realizando o procedimento para ganhar a chave. Quando fiz, deu como inválido. Muitos pensaram que não passou de "fake".

Hoje, vi em um site "Epic Bundle" e lá tinha uma mensagem da SE

Citação

 

Here is a message from the "Square Enix MEMBERS community team":

"... Just wanted to let you know that this promo is still valid, but we had to turn it off temporarily. Will be live again most likely on Monday so please stay tuned to our twitter.com/squareenix account for an official announcement." -- Reddit post by Square Enix staff!

 

Então, a promo ainda é válida e foi desativada temporariamente. Creio que segunda(hj) dará para pegar essa Key (finalmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, edgar_ disse:

Então, foi assim: Eu vi a promo da Square Enix, postei aqui mas fiz outra coisa e acabei não realizando o procedimento para ganhar a chave. Quando fiz, deu como inválido. Muitos pensaram que não passou de "fake".

Hoje, vi em um site "Epic Bundle" e lá tinha uma mensagem da SE

Então, a promo ainda é válida e foi desativada temporariamente. Creio que segunda(hj) dará para pegar essa Key (finalmente).

Tentei agora e não foi   =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
22 horas atrás, DiF disse:

Parece interessante, o boneco aparecer em outros jogos, mas isso somente se você estiver na minha lista de amigos da steam?

 

Pena que esse jogo não tem tradução... um jogo maçante de texto, para eu é quase obrigatório rsrsrsrs

Eu não sei se afeta, tipo se eu tiver na sua lista de amigos aí sou eu quem vai aparecer. Ninguém da minha lista jogou então para mim sempre vem um player aleatório.

Realmente, o jogo é texto puro, se o inglês não estiver no 100% é fácil se perder, rs.

 

11 horas atrás, edgar_ disse:

Então, foi assim: Eu vi a promo da Square Enix, postei aqui mas fiz outra coisa e acabei não realizando o procedimento para ganhar a chave. Quando fiz, deu como inválido. Muitos pensaram que não passou de "fake".

Hoje, vi em um site "Epic Bundle" e lá tinha uma mensagem da SE

Então, a promo ainda é válida e foi desativada temporariamente. Creio que segunda(hj) dará para pegar essa Key (finalmente).

Eles falaram no Reddit que irão avisar no Twitter quando voltar, só não consegui ver com certeza se é mundial ou apenas America do Norte e Europa.

 

Atualizando:

 

@edgar_ @Pietro Luigi

@Rafael Tuco

 

A promoção voltou ao ar. Consegui fazer o checkout, agora só esperar pelo email (quem conseguiu antes de sair do ar disse que tava levando uma hora para chegar).

 

Lembre-se de logar antes de ir para o check-out.

MiniNinjas

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 10/05/2018 às 14:36, Kris Wannieg disse:

Além disso, quem não conseguiu pegar Mini Ninjas, parece que está indo de novo. Mesmo esquema, coloque no carrinho e adicione o cupom "MiniNinjas" (sem aspas).

Tive o azar de novo de informar: This code is invalid for those products.

Da outra vez foi isso também..:tw_bawling:

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

Mais um jogo grátis, esse estava na minha lista de desejos então fiquei feliz :) 

Stories: The Path of Destinies cópia permanente na Steam, mas não consegui ver por quanto tempo.

Comprei esse jogo faz tempo. Adorei ele. Podem pegar correndo que é bom!

adicionado 44 minutos depois

Dá para pegar a edição de colecionador do Stories de graça. Só precisa adicionar o Omensight (da mesma desenvolvedora) à lista de desejos e mandar um print para eles: https://www.omensight.com/wishlist-quest/

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quatro jogos gratuitos na Humble Bundle, através do Monthly Trove - válido até 01/06. Sendo Knight Club, Hitch Hiker, Quiet City e Uurnog os referidos. O conteúdo está disponível para download direto do site, não pela Steam como outrora. Link abaixo:

 

https://www.humblebundle.com/monthly/trove

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distraint: Deluxe Edition de graça no site Fanatical!

Procedimento: Crie uma conta, associe com a Steam e compre o jogo por R$0,00 ($0,00), logo só pedir para revelar sua key no histórico de compras e depois só usar.

OBS: Fanatical é um site similar ao Greenmangaming.

 

Link:

https://www.fanatical.com/en/game/distraint

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...