Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz uma entrevista e caiu esse problema como resolve?


Ricardo_david

Posts recomendados

Olá Ricardo,

Pergunta inesperada essa ai, é? O que poderia fazer era perguntar pra moça se eu teria que usar as teclas que estão quebradas? Se sim sugeriria o uso de um teclado externo(usb).

Ou ainda uma ideia mais doida que a dela, diria: "Poderia substituir o "g' por "9", o ";" por "," e o "h" por só Deus sabe, a gente não usa muito ele mesmo...Poderíamos economizar as palavras que usam o "h" ..."

Não sei se teria essa ideia na hora de um entrevista, mas aqui foi o que pensei.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse antes n era configuração, também pensei q era mais quando fui v a configuração a mulher me adivertiu logo q o teclado estava configurado. também n era defeito no teclado o ";" estava saindo "ç" o resto n saia nd... e mesmo q o num lock estivesse ativado deveria sair os numeros o que n acontecia (T_T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o ç saia ; é bem provável que o teclado estivesse configurado para o padrão inglês.

mas é engraçado, pois as teclas G e H estão pertas uma da outra, mas o ; está longe. Então isso deu um nó em mim, prq configuração do teclado em outro idioma não explica isso, a menos q seja um idioma q não tenha nem G nem H =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que mulher sacana essa... Eu nunca vi um problema desses. Se me passasem o mesmo problema, eu também não saberia resolver.

Pode-ser que as teclas que não funcionam estejam quebradas. Só isso explica. O Windows mostra que está configurado e funcionando, mas como o teclado físico está com defeito (teclas quebradas, com certeza por alguém que acha que teclado é de aço) o notebook não responde.

Eu recomendaria:

1º Verifique a garantia. Se estiver, mande pra assistência. Empresa não deixa área de TI mexer em máquina que está na garantia (hardware). Eles preferem que assistência Técnica seja chamada.

2º Se não estiver na garantia, compra um teclado para reposição.

3º Se não for possível encontrar um teclado de reposição para notebook, recomendaria um teclado externo USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...