Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de som creative


marcelo_penteado

Posts recomendados

No win 7 qualquer jogo usando a aceleração openAL faz o mesmo travar, so volta resetando o pc na tecla reset.

Tenho o ultimo drive da creative instalado e uso um x-fi extreme music.

Acontece com algue?

Osd jogos so funcionam se eu desmarcar a opcao de aceleracao por hardware openAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho exatamente um Extreme Music e não estou tendo problema nenhum com nenhum jogo.

Se você já baixou os últimos drivers, então podemos descartar problema neles, mas talvez seja válido desinstalar todos os drivers e programas da Creative, retirar a placa do sistema, dar um boot sem ela e depois colocar ela de volta, só pra ter certeza que nenhum resíduo de driver antigo esteja atrapalhando.

Outra coisa: Quando você vai jogar, você passa a placa para o Modo de Jogo? Nunca testei isso, mas vai que afeta algo. Se bem que o OpenAL não usa os recursos do chip EAX, mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, qual jogos que você ta jogando, estou neste momento somente com jogo da Unreal engine (ut3 e gears of war) e ja tentei de tudo... desinstalei reinstalei, formatei usei varios drives...

Eu só utilizei o driver mais novo, no UT3 especificamente o OPENAL que instala com o jogo que é bugado, depois que instalei esse jogo desinstalei so o OPENAL e reinstalei os drivers...e tudo funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...