Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note até R$1800


Filth123

Posts recomendados

fala galera beleza?

Venho pedir a ajuda de vocês para comprar um note de até uns 1800, é importante que a loja parcele em umas 12x =/

Não sei os pontos importantes a se analisar ao comprar um note, pois nunca usei note.

Preciso que o note tenha uma carcaça resistente, pois utilizarei por longos 5 anos na facul, andando de busão todo santo dia. Por esse motivo tb não quero uma tela grande, penso em 14".

Preciso tb que o note tenha modem 56k (sim..ainda uso a maldita discada aqui em casa).

Uso do note:

Autocad, solidworks,photoshop, office, Compiladores, ver filmes, internet e música.

Não tenho interesse em jogar nada, pra isso uso meu desktop.

se puderem me ajudar, ficarei grato.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha esse w7650 me atraiu viu...

sem o roteador ele fica R$1400..mais pra frente eu compraria mais uns 2gb de ram pra ele e ja era. Por esse preço, uns 1500, tem uns CCE's com umas configs bacanas, o problema é o chipset SIS, mas como não tenho interesse em jogar nele, será que não seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...