Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A33g compativel com proc 7750 be?


Punkliver

Posts recomendados

Ola.

Gostaria de saber se a PC-chips A33G roda o processador 7750 Black Edition, ou seria melhor eu ir de Athlon 5600 X2?

Eu fui até o site da pc-chips e vi a lista de compatibilidade...

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Support/CPU_Support_Model.aspx?detailid=381&MenuID=69&LanID=0

Mais não vi o 7750 na lista, alguem sabe se ele funciona nessa MB?

To querendo gastar uns 600 reais, e ja tenho a MB, to querendo colocar 2 pentes de 2 GB da kingston.. alguem sabe se pega legal?

Pretendo colocar uma HD4870 e uma fonte DR. Hank 500W REAL PW-500 (será q essa fonte toca essa cfg também?

Mais a minha duvida principal é quanto a compatibildade do processador.

Por favor, me ajudem!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ainda não vi ninguem que tenha colocado o 7750 nesta mobo e funcionado, mais eu gostaria de deixar uma dica, essa marca de fonte Dr Hank eu ainda não vi nanhuma fonte desta marca ser aprovada nos testes aqui do CDH, voce não teria condições de pegar uma fonte de marca e qualidade mais confiavel? como Seventeam, Cooler Master, OCZ, Extream? se tiver não pense compre uma fonte de alguma dessas marcas, mais antes poste o modelo que mais te agradou para disermos se a fonte manda realmente o que promete ok? abraços e bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela ajuda Ramon...

Mas eu to pensando nessa fonte apenas para segurar uns 3 ou 4 meses, ja q o preço dela sai bem em conta no PY (cerca de 100 reais), depois eu compro uma melhor...

Ou você sabe de alguma fonte melhor pelo mesmo valor?

Embora, realmente eu queira uma Seventeam... Mais só daqui uns 3 meses... Gostaria de saber se essa fonte da pro gasto... pelos menos uns 3 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não costumo recomendar fonte que não serve para configuração, mais como a configuração sua não vai superar o limite dessa fonte indicaria a C3 Tech DSA 5060V mais vou logo falando o limmite dela é 450W e não 600W como ta descrito na caixa! e ela ta por volta de R$150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...