Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para ipod (ME AJUDEM ?)


dalton_lima

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum !!!

Acredito que so vocês podem me ajudar, pois nao acho a resposta correta para a minha duvida ... bem vamos la ... !!!

Tenho um ipod classic 80gb ... quem tem ipod sabe que se desejarmos colocar um determinado cd, devemos antes criar a pasta com o nome deste cd e depois arrastar as musicas para esta pasta criada e depois clicar em sincronizar ... ok !

O problema é que isso demora demais, se você tem musicas em outro hd e nao no mesmo hd que esta seu sistema operacional isso demora mais ainda ... imagina eu que tenho e gostaria de colocar meus 700 e poucos cds em mp3 ... isso demoraria muito ...

Nos mp3 convencionais, basta "copiar e colar", como se fosse um pendrive e ele reconhece o nome da pasta, como se fosse o nome do cd, e dentro desta pasta as respectivas musicas ... com ipos nao consigo fazer isso, se eu fizer estarei usando ele como um pendrive e ele nao ira reconhecer estes arquivos.

Bem alguem pode me responder se este é a unica maneira de se colocar musicas no ipod ? ha algum programa que eu possa colocar minhas musicas sem que demorasse tanto ?

me ajudem por favor rs .. valeu abracao a todos:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos ver se eu entendi...

voce tem em cd as musicas e quer passar as musicas para o pc e sincronizar com o ipod, certo ?

Mas tem que converter a musicas para mp3, e então demora muito.

Se for assim, aconselho você a baixar um programa que rip seus cds direto para mp3, e depois voce sincroniza com o ipod.

Eu uso sincronização manual, acho mais prático.

Se sua duvida nao for essa, desculpe-me, mas nao consegui entender.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...