Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe (AMD M4A78 AM3/AM2+/AM2 Box)


tedd

Posts recomendados

Eu Comprei uma Placa de Video HD 48701giga e Minha placa mão e uma asus:

M2n-x Plus off boad. e ja vi em alguns forums que ela noa e boa pra essa placa,

queria saber que placa mãe usar pra minha placa de video Da o melhor dela.

obs.. Meu processador e um (AMD Phenom II X3 2.6 GHz - modelo 710)

Obrigado pela atenção.

Queria saber se a placa mãe tem de ser off bord pra placa de video funcionar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa mãe Asus M2N-X Plus tem um slot PCI-E 16X 1.0, que é mais do que suficiente para um bom desempenho com a sua nova VGA. Sua VGA suporta os PCI-E 2.0, mas o ganho de desempenho é irrisório em vista do custo de trocar de placa-mãe.

E não tem nada a ver se a placa tem vídeo onboard ou é offboard, se ela tiver um slot PCI-E com as 16 linhas, funciona muito bem.

Mas para dar o melhor da sua placa de vídeo (e do seu processador), procure uma placa mãe que tenha um slot PCI-E 16X 2.0 e seja AM2+ (HT 2.0), vale ainda lembrar que a diferença de desempenho é pequena pra placa que você já tem, arrisco a dizer uns 10% mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Acho que não Vou Trocar Então A placa Mãe. Obrigado pelas dicas. Vou Aproveitar pra comprar um gabinete.

Me diz So Se p windows Xp De 32bits ele reconhece mais de 3giga de memoria que um vendedor me falou que não e queria aumentar a minha.

O XP 32bits reconhece até 3,25GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não Vou Trocar Então A placa Mãe. Obrigado pelas dicas. Vou Aproveitar pra comprar um gabinete.

Me diz So Se p windows Xp De 32bits ele reconhece mais de 3giga de memoria que um vendedor me falou que não e queria aumentar a minha.

Acho que a troca não será evitada, a bios de sua placa não suporta aualização para AM3, mas no quesito VGA, sem problema, agora se pretende comprar a M4A78, sugiro que olhe bem suas especificações, a M3A78 é muito mais placa e custa bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fizer um oversinho nele dá sim.

se quiser u ocerclock extremo nesse processador vai precisar de um bom cooler e uma mobo de R$430,00 + memos DDR3.

Seu processador vai a 3.8GHz e com sorte libera o 4º núcleo com estabilidade, mas coma M3A78 e seu processador a 2.8Ghz, a HD4870 já deu tudo o que tinha que dar em monitor de 22".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
opa amigo olha se esta aq do anuncio ta boa pra mim fechar o negocio. agradeço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100836271-placa-me-asus-am2-m3a78-em-hdmi-amd-780g-hybrid-crossfirex-_JM

Modelo:Placa Mãe Asus Am2+ M3a78-em Hdmi Amd 780g Hybrid Crossfirex

Tanto a M3A78-EM como a M3A78, são melhores que a M4A78.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Amigos Pelos Esclarecimentos. Comprei a M3A78 como me indicarão e ate agora estou Muito Satisfeito, com a placa no próximo mes Pretendo Trocar o processador por um phenom x4 ai volto aq no fórum pra pedir ajuda. por inquanto to muito satisfeito, rodou o Crysis WARHEAD aq no Maximo. dead espace.Wanted, The Sims 3, obrigado pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...