Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock XFX9300 GeForce


kbeeca

Posts recomendados

teenho uma placa mãe XFX9300 GeForce, um Core 2 Duo E7400 2.80GHz e uma memórias palhaa Markvision 2GB DDR 667MHz.

Minha placa tem um jumper para overclock, coloquei esse jumper em modo overclock e fiz algumas alterações:

Rated Bus speed:1143.5 MHz

Multiplier x FSB:10.5 x 285.9 MHz

Core Speed:3001.8 MHz

Memória:714MHz

OBS: Dissipador BOX

Vocês acham que devo mudar alguma coisa ?

ou está bom assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha veio, não conheço sua placa mas a minha é aqui:

1005376.jpg

DIMM OverVoltage Control é o Vdimm, coloque +0.1V que eu uso aqui nas minhas memos 667@800mhz.

CPU Voltage Control é o Vcore, aí você faz o teste no ORTHOS, se nao der tela azul ou algum erro voce aumenta mais o FSB, se tiver alguma instabilidade você aumenta pouca coisa dele, e assim vai aumentando FSB, Vcore, FSB, Vcore até você achar o limite do seu processador.

flv e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a memórias em 667MHz (normal), o Bus Speed 285,8 MHz e Multiplier 10.5, com essas configurações passei o Orthos por 30 minutos e a temperatura ficou assim:

PICO!

20 Minutos:

Core 0: 41ºC

Core 1: 40ºC

23 Minutos:

Core 0: 42ºC

Core 1: 41ºC

NO DECORRER DO TESTE FICAVA EM:

Core 0: 39ºC

Core 1: 38ºC

O que você acha, aumento o Bus Speed ou a temperatura está muito alta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...