Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga ou demora ligar!


jr_lts

Posts recomendados

Bom.

Como eu não sei realmente qual o problema que ta acotecendo resolvi postar aqui.Aconteceu o seguinte:

Tenho a seguinte config:

placa-mãe Asus p5kpl-cm

processador intel core 2 duo e7200

momoria ram 2gb (2x1gb) DDR2 800Mhz (Kingston KVR800D2N2/1G)

HD samsung 40giga ( montei ele com uma de 160Gb, mas ele deu defeito de setor)

Uso uma fonte generica... 450W

Acontece o seguinte eu formato o pc, tudo direitinho e ele fica beleza, desligo vou durmir, no outro dia quando acordo ele demora a liga ou nem liga. Eu aperto as memorias ou tiro e coloco elas e ele liga, mas mesmo assim demora a ligar, e as vezes da despejo de memoria.

Essa memoria não tá nos modelos listados no manual da placa-mãe.

so que ainda to na dúvida, se é momoria mesmo ou pode ser a placa mãe ou qualquer outra coisa...

Desculpa se o local não foi o certo do topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira os pentes e passeborracha escolar nos conectores e encaixe apenas uma e ligue o PC, se não funcioinar, teste a outra...muito difícil ter queimado os dois módulos

Ja fiz isso, mas mesmo assim continua o problema,agora mesmo só estou com um pente porque quando coloco a outro nem liga o pc.

Nem posso garantir que minhas memorias são realmente originais, cidade aqui pra informática é osso, galera ta nem ai, so quer saber se vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...