Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricantes de Placas de video


hudboy222

Posts recomendados

em desempenho uma vez observando os clock de padrôs não tem. Já de qualidade/durabilidade tem sim.

A Point of View é uma fabricante mais fraca, se houver outra fabricante em questão posta pra gente avaliar.

Posta também o modelo e preço qeu está pagando pea VGA em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma GF 9800 gt do fabricante Point of View.

Gostaria de saber se existe diferenças de placa pra placa com fabricantes diferentes, em relação a desempenho, se não qual a diferença alem é claro do nome, e se a Point of View é uma boa fabricante.

Grato

-Fala rapaz, beleza?

em ralação a desempenho, nao há diferença !pois o chip gráfico é o mesmo, o que diferencia é um fator muito importante...refrigeração...isso muitas vezes muda de fabricante para fabricante..e onde isso influencia é na estabilidade da placa, quanto melhor refrigerada..mais estavel ela é ! também deixo claro que a marca tem influência direta na qualidade\durabilidade da mesma, por causa da placa de circuito..marcas mais consagradas costumam ter um uma durabilidade melhor por colocar as vezes dissipadores extras e usar até componentes mais duráveis...claro que isso influi no preço e é de acordo com o modelo! quanto a point of view nao posso falar nada porque nunca tive uma, mas nao seria uma opção pra mim, prefiro marcas mais "consagradas"!!

o que nao impede de eu ter um problema..rssr..abraço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...