Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte G31m-Es2c ou Asus P5KPL-AM


reinaldofilho

Posts recomendados

Tudo ok pessoal, preciso de uma ajuda de vocês:

Vou fazer um up e estou em duvida entre:

Gigabyte G31m-Es2c e a Asus P5KPL-AM

Irei montar com:

Core Duo E5200

4gb Mem (2 x 2Gb DDR2 Kingston 800)

HD Samsung 500Gb

Preciso de um PC simples para uso Desktop e futuramente alguns jogos (comprarei um Placa de Vídeo de verdade).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega as duas plcas são boas. eu recomendo a G31m-Es2c pelas melhores opções que ofereçe na bios, qualidade e recursos.

Dá uma olhada no site dos respectivos fabricantes e confira você mesmo as especificaçãoes delas pra conferir que a G31m-Es2c e´uma melhor opção. isso não significa que a P5KPL-AM é uma plca ruim, longe disso, a IPM31 que tenho (que me deixou muito satisfeito) é a versão econômica da P5KPL-AM só que fornecida pela Pegatron à digitron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o conselho e através do site oficial das placas vi que a G31m tem alguns recursos que a deixa em vantagem, mas como na prátiva as vezes é um pouco diferente, recorri ao forum.

Algumas das vantagens:

-Easy Energy Saver

-Duas BIOS

-Ótimo Circuito Regulador de Tensão (3 fases)

valeu pela ajuda pessoal, a escolha é G31m-Es2c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...