Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parece mas não é....


Posts recomendados

O meu problema tambem é de pc que não liga corretamente.

Tenho a MB Gygabyte 945 GZM S2 V 3.1, Processador Intel Duo Core 3.0 Mhz,

2 Gb RAM, Placa de Video XFX GeForce 7900 GTO, HD´s 40Gigas, 160 Gigas, 250 Gigas.

Até a uns quinze dias atras funcionava normalmente.

Desliguei no domingo a noite e quando fui ligar na segunda a noite não ligava.

Abri o PC e fiquei observando os componentes, ao ligar o estabilizador,os leds verde e o amarelo, dão uma piscada rápida e a ventoinha da fonte gira por poucos segundos mas não funciona nada.

Desconetei todos os componentes e fui reinstalando um a um e nada de voltar a funcionar.

Pelo fato da MB ser de 24+4 pinos para a fonte tentei soltar este conector de 24 pinos e nada, mas quando soltei os outros 4 pinos, e liguei o pc começa a funcionar tudo mas não aparece imagem no monitor, ao tentar reconectar algumas vezes ele chega a desligar, mas fazendo varias vezes ele começa a funcionar normalmente, consigo acessar a todas as HD´s e partições existentes.

Funciona normalmete até o momento de desligar, quando mando desligar ele faz normalmente. E se eu ligar logo em seguida ele faz tudo normalmente, como se nada de problema houvesse.

Mas se ficar mais tempo desligado tem que começar tudo de novo.

Tentei trocar a fonte mas não aconteceu nada de diferente.

Esta configuração estou usando a mais de um ano, e nunca tive problema algum, mas agora estou tento esse quebra cabeça.

Se alguem souber o que está acontecendo.... fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...