Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade péssima de video


dieck_eng

Posts recomendados

Boa tarde Senhores,

Adquiri recentemente meu primeiro note sendo um HP 1220, 2gb, ATI 3200, AMD RM72 Dual core, Vista home basic.

Estou decepcionado com a qualidade de video, se dou zoom nas fotos distorce as mesmas, videos antes que eu rodava no PC anitgo com boa qualidade no note fica com péssima qualidade, como sou novato em notes gostaria de saber se isso é normal, se videos de notes são limitados assim mesmo ou se entrei numa furada.:(

E mais uma coisa, a taxa de atualização do video é maxima de 60 Hz, teria como aumentar esta resolução? ou o monito que é de qualidade ruim?

Desde já agradeço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Senhores,

Adquiri recentemente meu primeiro note sendo um HP 1220, 2gb, ATI 3200, AMD RM72 Dual core, Vista home basic.

Estou decepcionado com a qualidade de video, se dou zoom nas fotos distorce as mesmas, videos antes que eu rodava no PC anitgo com boa qualidade no note fica com péssima qualidade, como sou novato em notes gostaria de saber se isso é normal, se videos de notes são limitados assim mesmo ou se entrei numa furada.:(

E mais uma coisa, a taxa de atualização do video é maxima de 60 Hz, teria como aumentar esta resolução? ou o monito que é de qualidade ruim?

Desde já agradeço.:)

Esta com o driver de video devidamente instalado?

Monitor LCD trabalha a 60Hz mesmo, nao faz diferença nehuma se aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei os codecs sim, e minha duvida com relação a taxa de atualização é porque meu ultimo lcd do meu antigo pc eu colocava 75 Hz pensando que com uma taxa de atualização maior reduzia erros quando por exemplo rodamos videos rapidos, e o meu SO é o vista home basic (primeira vez que utilizo o vista), os drives de video já vieram instalados pela HP.

Se eu instalar o XP será que obtenho um melhor desempenho do note? (demora muito para abrir simples programas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...