Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware edimax 7209 transfere mas não boota


seucomputador_online

Posts recomendados

Olá pessoal, estou ficando doido, sigo as orientações de vários sites e forúns explicando como fazer pra mudar o firmware do edimax 7209 via TFTP, pois bem, sigo a risca, seguro 3,5,10,15,20,30, 1 minuto então o servidor TFTP é carregado, mudo o IP da máquina pra qualquer IP 192.168.1.x menos o 6 que é do rádio, uso o programa pra carrega a firmware, ou até mesmo uso o TFTP do XP, vejo que o arquivo é carregado com sucesso, mas, o Edimax não reinicia sozinho então desligo e ligo ele, porém pra minha supresa quando mudo o IP para 192.168.2.10 por exemplo, e acesso a interface web do rádio, ainda está a firmware da edimax e não a da AP-ROUTER ou uma outra firmware que não o da Edimax.

Gostaria de saber, se estou fazendo algo de errado, ou pulando alguma etapa, ou se nesses rádios mais novos foi aterado alguma coisa e o que pessoal está mostrando não está mais valendo.

Fico no aguardo de vocês, muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...