Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-G31M-es2c Vale a pena?


solidus31

Posts recomendados

Olá pessoal, to pensando em comprar essa placa mãe pois atualmente uso a ga 900vm e é bem capada, pois tenho um processador E5200 e ela num da opção de over, estava pesquisando e achei interessante essa ga-g31m-es2c, minha duvida é em relação a configuração pois tenho 4 gb de memoria ddr2 freq. 667 da kingston(2+2) e um HD Samsung 160 Gb 7200RPM Interface SATA 2 e minha placa de video uma geforce 9600gt para uns joguinhos basicos!

Será que vou aproveitar eles ou é melhor comprar tudo novo, o hd eu provavelmente trocarei por um de 500gb, mais o resto eu acho que pro meu uso ta bom...ou se tiverem alguma dica de placa melhor até uns R$ 280 eu aceito opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo dentro da faixa de preço que você pretende gastar R$ 280 a que te oferece melhor C x B sem duvidas é a GA G31M-ES2C.

Se for trocar mesmo só trocaria as memórias por 2x2gb 800mhz o restante deixaria prara fazer upgrade aos poucos.

Abraços amigo.

Não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para trabalhar com overclocks, seria melhor desembolsar em uma placa mãe, off-board... Dependendo do que se pretende ter como resultados, uma placa on-board, mesmo que tenha um bom preço, não vai te satisfazer muito não...

Qual placa você me indicaria, na verdade estou pensando em dar uma pesquisada no Paraguay, eles tem bastante opção para as placas Asus e Asrock e alguma da Msi, queria um pc para games, na verdade fiquei impressionado com alguns over que meu processador E5200 pode fazer, mais a intenção é só game mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...