Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de cartão de memória memory stick


Gutii

Posts recomendados

Tenho uma maquina sony aqui em casa, mas ela só tem 128mb de memoria, ela esta com um cartao memory stick, mas suporta memory stick pro.

Minha duvida é a seguinte, como a sony tem varios formastos como o memory stick pro, duo, produo, eu nao sei qual seria compativel pra eu colocar nela.

Se alguem souber um site com qual é compativel fico feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guti,

Recomendo uma coisa que fiz, eu levei a minha camera para um loja especializada em memoria e maquinas digitais e perguntei para o vendedor qual os modelos de memórias eram compatíveis com a minha maquina, ele me apresentou a lista dos modelos e os preços. Falei que estava fazendo apenas uma pesquisa e depois voltaria se os preços lá estivessem bons.

Na verdade fiz isso apenas para saber que memoria poderia comprar e qual o tipo de memoria a minha maquina suportava. :lol:

E se você for comprar a memoria numa loja real, leve a sua camera e assim que comprar a memoria, já coloque ela na camera e veja se a sua camera reconheceu ela. (não esqueça de levar pilhas carregadas também, ou peça umas para o vendedor...) .

Se não quiser fazer isso coloque o modelo completo da sua maquina digital para o pessoal poder ajudar você.

Inté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...