Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Bios P5LD2-X(UD)


lino-rj

Posts recomendados

Meus amigos, tenho uma placa mãe P5LD2-X e tentei atualizar a bios, pra reconhecer o processador Core 2 Duo E7400 que comprei, porém ja baixei todas as bios do site da asus e nenhuma bios deu certo, usando o asusupdate mostrou o seguinte: Model P5LD2-X(UD) ; versão: 0104 chipset: 945P ; data: 18/05/2007 ; bios type AMI, só que no site da sus não existe esse modelo, gostaria de saber se alguem tem ou teve o mesmo problema e se conseguiram resolver, se alguem tiver resolvido por favor me envie uma copia da bios, to pensando em até comprar uma outra placa, mas se tiver solução vai me economizar dimdim é?...

quem puder por favor me ajudem ja tentei de tudo e não consigo atualizar essa bios problemática....muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo essa placa mãe não tem suporte para o processador E7400, se coloca-lo nesta placa mãe a mesma não inicializará pois não tem suporte para processadores de 45nm só aceita processadores 65nm e até o E6600 segundo o site da Asus:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5LD2-X&product=1

Agora para que possamos mte indicar uma placa mãe que tenha o suporte para o E7400 terá que postar o valor máximo que poderá gastar nessa placa mãe nova.

Se poder gastar em média R$ 250 poderá ter essas opções:

Ga G31M-ES2C

GA G31M-S2L

P5KPL/1600

Abraços amigo.

Não deixe de postar se sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...