Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Huawei MT880: Bloquear jogos no modem, como CS


marvinoliveiras

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá amigo: demorou mas enfim chegou:D

----

Olhe o seguinte link: http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Huawei/SmartAX-MT880/Counter_Strike.htm

Pois bem: trata-se do link que faz o oposto do que você quer; a abertura de portas. Mas sabendo o caminho então é só fazer o contrário; basta ver qual a regra já criada e deletá-la, "for ever".

Simples assim.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha amigo, essa configuração aí de cima deve ser o suficiente para que você possa bloquear alguém da sua rede de ficar hosteando jogo, ou seja, ficar criando servidor de jogos em cima da sua conexão pois você irá remover as entradas que aparecem na página de configuração de portas (as entradas de jogos).

Mas aí bloquear o acesso à servidores de jogos remotos não é tarefa simples, nem mesmo tarefa para ser configurada no seu modem, pois teoricamente os jogos podem usar qualquer porta não fechada (aberta), não havendo uma porta específica.

Neste caso você precisaria de um roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...