Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Configuração R$ 3500 Core i7


Posts recomendados

Aproveitei o feriadão e dei uma passada no py pra comprar meu core i7 =D

La vai a configuração: (preços em reais)

Core i7 920 - 680,00

Asus P6T - 540,00

Fonte OCZ ModXStream-PRO 600W - 240,00

2x HD Seagate 7200.12 500GB - 2x 120,00

VGA GTX 260 XFX 896MB DDR3 - 470,00

Falta agora a memória, gabinete, monitor, filtro de linha, teclado e mouse.

Vou jogar porém a maior utilidade vai ser aplicativos como 3ds Max e MudBox 2010.

A placa de video foi essa porque a HD 4870 1GB tava mais cara não sei porque e eu queria comprar tudo no mesmo lugar.

estou pensando em comprar uma OCZ 6GB 1333 LAT 7 e o Gabinete CM 690.

Aceito recomendações e opiniões sobre o que eu comprei.

Abraço a todos e estou mo feliz ^_^

Edit: Memorias... achei essas

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7380-memoria_gskill_6gb_3_x_2gb_ddr31333_pc3_10666_triple_channel__f310666cl7t6gbpk << gostei do preço, latência, garantia e frete grátis.

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-8050-memoria_ocz_6gb_3_x_2gb_ddr31333_pc3_10666_triple_channel__ocz3x1333lv6gk << boa latência e preço. garantia de 1 ano, porque?! mas é ocz e preto, gostei por isso, mas não tem frete grátis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas memórias são ótimas, marcas boas e respeitam a tensão máxima suportado pelos i7. Esse gabinete que você pretende comprar é igual o que eu tenho, e eu pago pau, excelente gabinete, espaçoso, e de instalação dos componentes muito fácil.

Eu comprei memórias iguais a essas OCZ, a diferença é que são de 1600mhz, não faz diferença tmb, porque segundo o site da Intel a frequência é baixada automaticamente pra 1066, porque o processador só suporta isso.

Mas lembre-se de olhar no site da plug, que essas memórias vão levar no mínimo 15 dias pra enviarem pra você, e que o frete grátis é PAC, que é demorado pra ******.

No mercado livre tem memórias OCZ de 1600mhz iguais as que eu comprei na Plug, que são praticamente iguais a essas que você citou, num preço bem acessível e a pronta entrega, o problema é que a empresa que vende supostamente abre a embalagem original e "testa" as memórias, e eu não consigo confiar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Phack, muito obrigado por ter lembrado disso, se demora tanto tempo não rola, acho q vou acabar gastando um pouco mais na platinum mesmo que tem pronta entrega. Imoral é o gabinete que não estou encontrando.

Alguém tem recomendações de monitor, teclado, mouse e umas caixas de som ou headset?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque essa placa de vídeo a HD 4870 está R$ 520,00 e é bem melhor que essa GTX 260..

As memórias... Bom só compenssa pagar mais por memórias de 1600mhz 1800mhz 2000mhz se for fazer overclock.. porque placas mães que suportam DDR3 nativo vai até 1333mhz hoje em dia o resto dai para frete é tudo overclock poriço as placas monstram 1600 (O.C.), 1800 (O.C.).... Sendo assim se não pretende fazer overclock então pegue as de 1333Mhz que são mais baratas em alguns caso ;)

Gabinete ótimo... :)

Monitor pegue um Samsung de 22' de resolução de 1650X1050 por conta da placa de vídeo...

Teclado e mouse é sua escolha eu particularmente não passo de R$ 150,00 nos dois...

Caixa de som também é sua escolha e necessidade se gosta de musica alta Home :) e não uma caixa mais basica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André... a VGA como eu disse lá a 4870 estava mais cara e eu sinceramente prefiro NVidia, além do que na loja não tinha nenhuma Radeon.

Alguém sabe onde tem disponivel o CM 690? Estou procurando e só achei em lugares onde tá 400 reais... achei muito caro a esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor eu recomendo o LG W2353V 23", widescreen real 16:9, tempo de 2ms e contraste (DC) de 50000:1... o real não consegui informação, mas deve ser melhor que 1000:1... (que é a grande maioria que vejo por ai)... ele é full hd 1080p...

Tenta trocar essa placa de vídeo... da uma rodada em algumas lojas aqui no brasil na net (plug, baradel, pccomputadores, mania virtual) pois deve ter algo mais interessante e no valor parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitor eu recomendo o LG W2353V 23", widescreen real 16:9, tempo de 2ms e contraste (DC) de 50000:1... o real não consegui informação, mas deve ser melhor que 1000:1... (que é a grande maioria que vejo por ai)... ele é full hd 1080p...

Tenta trocar essa placa de vídeo... da uma rodada em algumas lojas aqui no brasil na net (plug, baradel, pccomputadores, mania virtual) pois deve ter algo mais interessante e no valor parecido...

Esse é uma ótimo monitorr... Full HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é margomes, minha comparação é exatamente esta e sendo a gtx mais barata melhor ainda pra mim =D

Sobre a fonte alguem sabe dizer se é boa, ou se fiz cagada?!

Acabei de ver que o processador veio com pasta termica, seria o caso de eu ir trocar ou será que só testaram? Amanhã eu vou ver isso direito.

Ainda estou na busca de memoria e gabinete =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida sobre a alimentacao da placa de video. A fonte vem com dois conectores de 6 pinos (um deles é 6+2), devo ligar os dois na mesma placa? E caso eu fosse fazer sli, como conseguiria ligar a outra placa? Só com adaptador?!

Valeu Beronga pelo comentário... e sim veio tanto no processador quanto no cooler a pasta, é como se tivesse sido testado e depois guardado.

Eu vi esse gabinete aqui e gostei bastante, só quero ver se vai sair a esse preço mesmo, liguei lá e eles disseram que estava pra chegar essa semana:

http://www.e-coyote.com.br/produtos/detalhes/gabinete-cooler-master-storm-scout

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssa que gabinetee LINDOOOOOOO O.O... Além de uma gabinete de excelente refrigeração, grande internamente, e linddoooo... Ótima escolha

skoaksaopkasopas, esse forum so me atrapalha, quando to quase comprando meu gabinete aparece um louco e mostra um mais bonito pelo mesmo preoço ¬¬'

hehehe, tambem achei massa pra ******

otima escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...