Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC trava após pedir para escolher modo de inicialização


Posts recomendados

Galera eu estou com o seguinte problema...

Estou com 2 maquinas com o mesmo defeito, uma delas é a minha essa eu não me preocupo por que eu sempre a faço voltrar a funcionar a outra é de um colega.

A maquina liga normalmente quando vai inicializar o win, aparece a mensagem que ele foi desligado de forma errada e pede para escolher uma opção.

Modo de segurança

Inicializar normalmente

Ultima configuração valida...

So que apos escolher uma das opções o computador trava, e não inicia.

Algumas vezes ele não aparece essa mensagem e inicia normalmente, so que na maioria das vezes aparece essa mensagem e trava.

No caso do meu eu apenas verifico os cabos e memorias e apos verificar se estão devidamente fixadas a maquina volta a iniciar.

so que a do meu colega não tem como eu ficar fazendo essa verificação sempre sendo que ela não mora proximo a minha casa.

E a maquina dele ja deu problema no windows uma vez, ela corropeu o arquivo de inicialização "software", o que me leva a crer a HD dele esteja com algum problemas, mas estou em duvida.

o win é o xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal ai.

A configuração da minha maquina é essa:

Placa mãe assus: assus A7v8x-x

Processador: AMD Atlon xp 2000

Memoria:256 MB(tem doi pentes 1 de 128 o qual sem ele a placa da problema de memoria, e 1 de 256 q é o unico que reconhece, a velocidade deles é diferente).

Placa de video: 256 mb Nvidia GeForce 6200

HD: 2 hds Ides uma de 10 gb Samsung e uma de 40 gb mastor

Leitor de Cd e dvd: LG

Fonte: UIC de 450w

A outra maquina a configuração é essa

Placa mãe onbord: pcchips A13G+

Memoria: 1 pent de 512

HD sata: de 40 ou de 80 Mb

Leitor de cd e dvd

fonte pentium de:450w

processado: celeron 1.6

AMBOS O SISTEMA OPERACIONAL È WINDOWS XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...