Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de aplicativo - csc.exe


sabrina.rj

Posts recomendados

Toda vez que reinicio a máquina me aparece esse erro de aplicativo csc.exe

Já desinstalei vários prgs em busca de achar a causa do erro, percebi que quando desinstalo todo o pacote framework ele não ocorre.

Alguém pode me ajudar a resolvê-lo já que não tem como manter a máquina sem o framework, pelo menos até aonde eu sei.

Espero que possam me ajudar o quanto antes pois tenho receio de estar correndo algum perigo em relação à segurança dos meus dados.

Desde já agradeço.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Va no menu iniciar > executar

Digite msconfig e de ENTER

Va na aba Inicializar, procure algum programa com o nome csc.exe ou algo parecido, desmarque este programa da inicialização, de Aplicar depois OK, reinicie a maquina.

voce tambem pode retirar da inicializaçao outros programas que voce nao usa, eu deixo apenas o anti-virus e o driver da placa de video iniciando junto com o sistema, o resto e lixo e nao precisa iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...